1 mês depois...
P.O.V: Agatha
Agatha: te amo! Vou sentir saudades.- disse abraçando o Zach.
Caso você esteja perdido eu vou te atualizar com o que tá acontecendo.
Bom, os meninos iram fazer uma tour mundial chamada "Unbeliveable tour" ( nome criativo kkkkkkk)
Infelizmente eles vão ficar quase 2 meses fora.
Zach: Não se preocupe pequena, vou te ligar sempre. Se cuida tá? Te amo.- ele fala e nos beijamos pela última vez.
Meninos: Vamos Zach o vôo já foi chamado!!
Zach: Te amo!
Ele fala novamente e sia correndo pra encontrar os meninos e eles vão em direção ao avião.
Emilly: vou sentir tanta saudades dele... Nem pude despedi do Daniel direito...- ela fala choramingando.
Gabbie: Calma Emi. Tenho certeza que ele tá sentindo falta de você, ou melhor, já ata sentindo.
Chris: verdade.
Tate: Ele vai te mandar mesagem, ele te prometeu. Assim como o Zach prometeu pra Agatha.
Emi: já tô sentindo saudades dele... do beijo dele.
Meninas: tá apaixonada!!!!
Emi: Tô mesmo.- ela fala e sai andando em direção a saida do aeroporto e indo pro carro.
(...)
Já chegamos em casa e hoje as meninas iriam dormir aqui.
Nesse momento estamos fazendo pipoca pra assistirmos um filme no meu quarto.
(...)
Acabamos de fazer a pipoca e já estamos deitadas assistindo o filme.
Como estava numa parte chata do filme, resolvi mandar mensagem pro Zach
Whatsapp on
Amor😊
Vida, chegou bem?
Oi amor, cheguei. Acabamos de chegar no hotel.
Já tô sentindo sua falta...Eu também... espero que passe logo o tempo pra vocês voltarem logo.
As meninas vieram dormir aqui, estamos assitindo um filme aqui, so que esta numa parte chata.Eu também.
Tô aqui no quarto tendo que escutar o Jack roncar. Queria tá aí com você.Também queria você aqui.
Vida tô indo dormir. Tô cansando da viajem. Amanhã quando acordar te mando mensagem.
Te amo, beijos e bons sonhos vida❤
Beijos, te amo mais❤
Whatsapp off
Saiu do whatsapp e vejo que todas as meninas estavam dormindo.
Riu e desligo a TV e vou dormir também.
Oiii
A merda tá vindo
Não me matem kkkkkSe gostou do capítulo deixe sua estrelinha aqui em baixo
Kisses⚘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny| Daniel-Zach
Hayran KurguOs garotos da Banda why don't we acabam de descobrir que 2 garotas iram se mudar pra Casa ao lado da deles. Oque será que poderá acontecer? "Então resolvo tentar me declarar pra ela, espero que dê certo, apesar de não ser tão bom fazendo isso." ...