Capítulo 48

31 9 6
                                    

P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

P.O.V: Agatha

Entramos correndo pra dentro de casa pra saber oque aconteceu.

Avistamos a Emilly no sofá chorando muito.

Eu: Emi oque aconteceu?- pergunto de joelhos na frente dela.

Emilly: E-eu tinha a-acabado de sair d-do estudio... E resolvi pa-passsar na sorveteria.- ela deu uma pausa pra respirar e continuou- s-sentei em uma das mesas e f-fui mexer no i-instagram... E-e-então eu recebi uma Dm de um desconhecido falando: "isso é oque ele estava fazendo enquanto você está sofrendo". E embaixo tinha esse vídeo.- ela pega o celular, abre no Instagram e nos mostra o vídeo.

Era o Daniel beijando uma garota ruiva.

Todos menos Emilly: QUE!!!!!

Não conseguíamos acreditar no que tínhamos acabado de ver.

Era o Daniel mesmo?????

Gabbie: É ele mesmo?!- perguntou a Gabbie sem acreditar e tirando as palavras da minha boca.

Emilly: s-sim- falou ela ainda chorando

A Gabbie abraça ela

Antes que eu pudesse dizer algo, imediatamente o Zach e o Jack saem da sala e vão em direção a casa deles pisando fortes.


Corro atrás deles e paro na frente deles.

Eu: oque voce vocês vão fazer???- pergunto

Jack: Vamos tirar a limpo isso com o Daniel.- disse o Jack serio, saindo da minha frente e indo em direção ao portão da casa dele e dos meninos.

Zach: Desculpa amor, mas a gente não pode deixar isso assim, a gente tem que falar com Daniel.- ele me da um selinho e sai correndo pra casa.

Volto correndo pra dentro de casa e vejo que a Emilly já tinha parado de chorar, mas estava com o rosto inchando por conta do choro

A Gabbie tá sentada ao lado dela com a lavender no colo e ela sentada ao lado dela.

Sento também perto dela e abraço ela.

Eu: Vai ficar tudo bem tá?- falo a ela.

Gabbie: O que você vai fazer agora em relação ao relacionamento de vocês?- perguntou a Gabbie colocando a Lavender no chão pra brincar com os brinquedos dela.

Emilly: Eu já terminei com ele...- disse ela baixinho, mas suficiente pra gente ouvir

Eu e a Gabbie: Oque??? Quando??- perguntando sem entender

Emilly: Bom...Antes de eu correr pra aqui, eu mandei o vídeo pro Daniel perguntando oque aquilo significava, ele tenrou explicar, mas eu nao acreditei no que ele disse e eu terminei e vim correndo pra cá- ela disse com a cabeca deitada no meu colo.

Gabbie: os meninos foram a onde?- perguntou ela enquanto fazia massagem nos pés da Emi pra ela relaxar.

Eu: Eles forma tirar satisfação com o Daniel, o Jack parecia que ia matar o Daniel, na so zach foi correndo pra tentar acalmar ele. Eu espero que eles não façam merda- diga mexendo no cabelo do Emilly.

 Eu espero que eles não façam merda- diga mexendo no cabelo do Emilly

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olaaaaa

Se gostou do capítulo deixe sua estrelinha aqui em baixo

Kisses⚘💋

Destiny| Daniel-Zach Onde histórias criam vida. Descubra agora