Capítulo 54 (Final)

40 6 25
                                    

P.O.V: Narradora

As meninas estavam na primeira fila de frente pro palco, talvez com a vista mais privilegiada dos meninos.

A Agatha como em todos os shows que ela foi, ela está cantando alto todas as músicas junto dos meninos e da plateia.

Já a Emilly também estava cantando, mas não tão alto quanto a galera e também evitando contato visual com o Daniel.

(...)

O show estava correndo bem...

Durante várias músicas a Emilly lembrava de todos os momentos que ela e o Daniel passarão juntos...

E a Agatha tinha mais certeza ainda que o Zach era o amor da vida dela e que se puder gostaria de passar o resto da vida dela com ele...

Os meninos tinham acabado de cantar Mad at you, até que o Daniel resolve colocar seu plano de ação...

Daniel: Bom pessoal antes de cantarmos a próxima música eu tenho dizer algumas coisas... Há um tempo a traz não sei se vocês lembram, mas nos estávamos com a Unbeliveable tour... Nessa tour aconteceu uma coisa que acabou me separando da pessoa que eu mais amo nesse mundo. Acontece que uma garota me beijou a força...- ele fala e toda a plateia fica em choque

Emilly já estava começando a chorar ao lembrar do video e ja queria sair dali o mais rápido possível, mas a Agatha foi mais rápido e impediu dela sair dali, pois ela precisa escutar tudo...

Daniel: Bom, esse é o vídeo...- ele sai da frente do telão dando uma visão melhor do vídeo e o vídeo completo ...

Encenação do vídeo no Capítulo 42 e 44

Assim que o vídeo acabou a Emilly não conseguiu acreditar no que tinha visto, ele sempre tentou explicar a verdade mais ela não deixava...

P.O.V: Daniel

O vídeo acaba de passar e meu coração começa a acelerar.

Olho pro local que a Emilly estava e ela estava chorando muito, acho que chegou na hora.

Eu: Bom, acho que agora você sabe a real verdade. E... Eu queria te pedir desculpas, eu sei que eu poderia ter tentando evitar. Eu não consigo viver mais sem você, não poder te ver sorrir durante esses últimos meses foi uma tortura. Você é a mulher da minha vida! Eu te amo!

Nessa hora os meninos chamarão ela pra subir no palco.

De frente pra ela, eu pego as nossas alianças e à pergunto mais uma vez...

Eu: Aceita voltar a namorar comigo?- digo com um pouco de medo.

Emilly: Aceito! Claro que aceito!- ela fala e me beija.

Só consigo escutar o grito dos meninos e da platéia

(...)

P.O.V: Agatha

Após o pedido do Daniel os meninos voltam a cantar pra terminar o Show.

Destiny| Daniel-Zach Onde histórias criam vida. Descubra agora