⚖️ ER 07 ⚖️

235 25 5
                                    

Boa tarde minhas babys, segue a maratona ❤😍😘

Dionísio: Eu sei - toquei seu rosto - eu prometo que irei com calma... que vou tentar e se não quiser, te deixarei... será difícil mas o farei.

Maria: Não vai precisar me deixar ir... - lhe sorri - quero estar ao seu lado Dionísio... se não fosse assim, não teria me entregado a você...- fui sincera - vamos combinar uma coisa... nunca desistiremos um do outro... o que me diz?... sempre lutaremos por nós dois... sempre.

Dionísio: Que... é tudo que eu quero... e devo confessar, que sou bastante insistente quando quero - lhe sorri - não vou desistir de você... pode ter certeza.

Maria: Muito bem...- lhe abri um lindo sorriso e lhe beijei me ajeitando sobre ele... senti seu membro tocar minha perna e sorri me levantando... coloquei minhas mãos para trás e o toquei - ele é tão grande.

Dionísio: Você acha? - sorri safado - ele está louco por você e por essa preciosidade que tens - toquei entre suas pernas - ela é tão gostosa.

Me puxei um pouco para trás ao sentir seu toque ali. Senti seu membro toca meu bumbum e mordi meu lábio inferior, de uma forma provocativa.

Maria: Uhum... hum... acho sim...- senti meu corpo tremer e minha intimidade se contrair um pouco - não faz isso Dionísio.

Dionísio: O que Maria? O que estou fazendo? - sorri safado - me fala meu amor... o que quer? É só pedir e eu faço.

Maria: Eu quero te sentir de novo...- falei manhosa - mas quero que me ensine... que me ensine a ficar no controle.

Dionísio: Te ensino amor - sorri safado - coloca ele Maria... coloca ele aqui dentro - toquei sua intimidade.

Maria: Hum...- gemi sentindo seu toque e me ergui um pouco sem soltar seu membro, o passei em minha intimidade e sorri me arrepiando... logo achei a entrada e desci de uma vez, fazendo o mesmo entrar com força dentro de mim - aaahhh...- gemi entre meus lábios, que se apertaram.

Gemi e não foi baixo. Ela estava se saindo melhor do que a encomenda. Levei minhas mãos aos seus seios os apertando com gosto. Logo desci para a sua cintura lhe ajudando a se mover sobre mim. Estava tão gostoso e prazeroso. Tempos depois estávamos dormindo um nos braços do outro, saciados por aquele encontro magnífico de amor e prazer que tivemos. Depois de tudo que havíamos vivido naquele lugar, as coisas só melhoravam. Estava cada vez mais apaixonado e viciado pela Maria. Com o passar dos dias e de toda aquela correria, fazíamos de tudo para nos encontrar sempre que podíamos. Naquela manhã de domingo ,estávamos dormindo em nossa cama. Maria havia ido para lá desde a sexta, aquele final de semana seria nosso e de mais ninguém.

Estávamos exausto pela tórrida e louca noite de amor que tivemos.
Me mexi nos braços de Dionísio após sentir um feixo de luz entrar pela janela, indo em direção ao meu rosto. Murmurrei reclamando um pouco e senti Dionísio me apertar um pouco. O olhei e sorri vendo ele dormir tão tranquilamente. Acariciei seu rosto e lhe beijei o pescoço de leve.

Dionísio: Acabou comigo Maria - sussurrei sonolento - vamos ficar só mais um pouco... huum? Está tão gostoso.

Maria: Está bem...- sorri e acariciei seu peito - eu não fiz nada... você quem queria mais e mais...- sorri sapeca - eu só dei o que você queria.

Dionísio: Assim como você também queria fogosa - ri - está me enlouquecendo Maria... não imagina o quanto meu amor... não quero mais te soltar... é tão bom te ter ao meu lado... te amar.

Maria: Está certo... eu queria sim...- o olhei safada - com você eu sempre quero tudo e muito mais...- sorri para ele com amor lhe escutando - Dionísio... eu te amo...- falei de uma só vez, esperando sua reação.

Dionísio: O que falou Maria? - à olhei sem acreditar no que os meus ouvidos absorveram naquele instante.

Maria: Que te amo...- falei baixinho... - não gostou de saber disso?...- o olhei meio confusa e senti meu peito apertar, com medo de sua resposta.

Dionísio: Não!... eu não gostei... eu amei... não imagina o quanto amei ouvir isso de seus lábios... é o meu amor Maria... desde o momento em que pisou naquele palco... tudo que eu desejei, foi ouvir isso de seus lábios... que me ama, assim como eu te amo... te amo Maria... te amo meu amor.

Sorri aliviada e o beijei com amor e alegria.

Maria: Você quase me matou do coração Dionísio...- bati no peito dele de leve.

Dionísio: Eu vou te matar... mas será de prazer meu amor - sorri safado - acha mesmo que eu não te amo? Amo muito... por mim já estaríamos unidos de todas as formas possíveis.

Maria: Eu sei...- lhe sorri - vou adorar ser morta por você dessa forma...- mordi meu lábio inferior.

Dionísio: Eu sei que vai - sorri - vamos descer? Podemos aproveitar o sol na piscina... o que me diz?

Maria: Vamos...- falei me sentando e sai da cama, sem me dar conta que estava sem nada - é uma idéia maravilhosa.

Dionísio: Põe maravilhosa nisso - ri - vai assim? Sem nada? Sabe que eu amo te ver assim... por mim não tem problema algum - levantei da cama sem peça alguma no corpo.

Maria: Sem nada?...- estranhei a pergunta e olhei para meu corpo... fiquei vermelha quando vi que estava completamente sem nada - não Dionisio, está de dia... alguém pode me ver assim.

Dionísio: Eu sei amor - ri me aproximando dela - vamos vestir alguma coisa e vamos... só faço isso porque os empregados estão pela casa... não quero que ninguém te veja assim... como veio ao mundo... minha gostosinha - à peguei no colo - só eu posso te ver assim.

Sorri me segurando nele e balancei as pernas.

Maria: Está bem... e eu muito menos... só você pode me ver assim...- acariciei sua nunca e lhe beijei o rosto.

Dionísio: Só eu... assim como só você pode me ver assim - lhe dei um selinho - vamos cuidar, quero aproveitar esse lindo dia com meu amor.

Maria: Isso mesmo... só eu posso ver você assim...- sorri e lhe dei um selinho - vamos.

Nos vestimos e logo fomos para a área da piscina, onde tinha uma linda mesa montada com nosso café da manhã.

Dionísio: Aqui amor - levei o morango a sua boca - está uma delícia... não está.

Maria: Uhum...- sorri tirando uma pedaço do morango - está sim minha vida... uma verdadeira maravilha.

Lúcia: Muito bonito... que cena mais linda senhor Dionísio Ferrer...- falei me aproximando deles.

Dionísio: Lúcia - respirei fundo lhe olhando - o que faz em minha casa? Te falei que não queria te ver aqui em minha casa, à menos que fosse pelo meu filho - levantei da cadeira indo até ela.

Lúcia: Claro que não queria... já arrumou uma nova diversão... essa vadia...- falei com a voz alterada.

Maria: Me desculpa, mas não permito que me fale nesse tom e muito menos que me trate por este palavreado horroroso... exijo que me respeito porque em nenhum momento lhe desrespeitei.

Dionísio: Respeite à minha namorada Lúcia... eu não vou permitir que venha até aqui e fale mau dela... isso nunca - falei sério - o que você quer? Me fala... o que veio fazer em minha casa? Eu não tenho nem quero nada com você... quero você bem longe daqui... só te aguento por causa do meu filho... só por isso.

Lúcia: Namorada?...- dei um ar de riso - há claro... ela já sabe que você me engravidou e depois me deixou sozinha?... claro, eu já não te sivo mais.

Continua...

⚖️ El Remate ⚖️ - Dionisio y Maria (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora