Dionísio: Minha... só minha... minha Maria - apertei sua cintura sentindo aqueles deliciosos e quentes beijos por meu pescoço - não imagina o quanto te quero Maria... o quanto te desejo... e você? Me quer?
Maria: Só sua...- sorri e o olhei - hurum... eu quero sim... muito....- falei aproximando meus lábios dos dele, lhe sorri terna e lentamente o beijei.
A peguei no colo e lhe levei para a cama, onde lhe deitei e deitei sobre ela. A tomei uma vez mais sorvendo de seus lábios, com desejo e pouco à pouco fui descendo meus lábios, trilhando o caminho de sua jóia rara.
Ao chegar entre suas pernas, as afastei e sem aviso prévio, comecei a beijar sua deliciosa jóia, com tanto desejo quanto, ela gemia alto delirando de prazer.Maria: Hum... Dionísio... aahhh...- gemia inquieta sentindo seus beijos ali... não entendia muito o que ele estava fazendo, mas não queria que ele parasse... estava tão gostoso aquele toque de seus lábios em minha intimidade.
Toquei meu polegar ali bem no seu ponto g, o pressionando enquanto minha língua percorria toda aquela deliciosa e viciante extensão. Não havia um só lugar que não passasse... quanto mais ela gritava, mais eu queria ouvi-la gritar.
Apertei a coberta da cama com força e me arqueei louca de tanto prazer. Levei minhas mãos aos seus cabelos, os puxando com um pouco de força, gemendo manhosa e sem controle... mds que boca era aquela?
À tomava cada vez mais faminto e desejoso pelo seu prazer. Quando senti seu corpo convulsionar na cama, já sabia o que estava vindo. Desci minha língua até sua entradinha e pude sentir aquele mel delicioso entrar em contato comigo. Me arrepiei dos pés à cabeça, a excitação só aumentou. Tomei ela com cuidado pois sabia que ainda era virgem, mas logo o deixaria de ser. Tornei a subir meus lábios pelo corpo dela, deixando logo nossos corpos bem colados. Como era delicioso senti-la assim.
O olhei vermelha, sentindo minha respiração totalmente descompasada e minha intimidade latejar. Havia sido magnífico e inexplicável a sensação que me fez sentir. Sem conseguir me controlar, o beijei com gosto e volúpia.
Sorri sentindo a fome de seus lábios para com os meus. Me ajeitei entre suas pernas e com uma de minhas mãos, levei meu membro até sua intimidade, aos poucos lhe penetrando. Foi uma sensação tão explosiva pertencer e habitar aquela mulher que nunca havia sido de outro, seria apenas minha. Senti a pequena barreira me impedir, mas forcei mais um pouco e logo pude sentir todo meu amiguinho habitar em seu ser.
Ergui minhas pernas as prendendo na cintura dele, enquanto enfiei minhas unhas em seus braços, o apertando com força. Naquele momento senti meus olhos deixarem algumas lágrimas rolarem quando senti ele entrar dentro de mim. Senti como se rasgasse minha carne, mas logo começou a aliviar.
Maria: Hum...- geme agoniada pela dor.
Dionísio: Vai passar - sussurrei lhe olhando - só relaxa... se quiser eu paro.
Fiz que sim com a cabeça e o olhei. Soltei devagar seus braços e suspirei pesado, pondo minhas mãos a altura de minha cabeça, tentado ficar bem relaxada.
Beijei seus lábios com amor, fazendo ela esquecer à dor. Lentamente comecei à me mover em seu interior tornando aquela dor em prazer.
Quando comecei a sentir a dor sumir, desci minhas pernas com calma as apoiando na cama e gemi nos lábios dele, sentindo um prazer inigualável.
Desci meus lábios até seu seio o tomando com volúpia. No mesmo tempo em que ia aumentando gradativamente meu mover em seu corpo, sentia o prazer tomar conta de nós dois. Sabia que ela estava tão excitada quanto eu, sentia seu corpo dar sinais disso e era gratificante. Sabia que estava fazendo corretamente e que ela estava gostando.
Por puro instinto, senti meu quadril se mover lentamente por baixo dele, o ajudando naquele mover magnífico e gemi alto, me arqueando um pouco. Estava ficando fora de mim, estava enlouquecendo a cada investida dele. Como era bom lhe sentir daquela forma, nunca pensei que fazer amor era tão bom.
Fui para seu outro seio o sugando com a mesma proporção. Mas a excitação foi tamanha que larguei seu seio urrando de prazer. Precisava lhe amar de todas as formas humanamente possíveis. Sai de dentro dela e lhe coloquei de quatro na cama, deixando seu bumbum bem empinado.
Dionísio: Confia em mim? Prometo que será tão prazeroso para você quanto para mim - sussurrei ao me debruçar sobre ela - vai amar dessa forma e de todas as outras - insinuei meu membro em sua entrada e logo lhe invadi com ânsia.
Maria: Aahhh...- me puxei um pouco e logo voltei meu corpo para perto do seu, fazendo um encaixe perfeito... apertei as cobertas com força e fechei meus olhos sentindo aquela tortura maravilhosa - hum... Dionisio... seu... seu sem vergonha.
Dionísio: Um sem vergonha que te ama - sussurrei safado... segurei em sua cintura e comecei a investir nela com gosto, ouvindo o chocar de nossos corpos tomar conta do quarto.
Senti meu corpo se mover com cada chocar de nossos corpos e não consegui ficar parada, porque a cada investida, uma gemido se formava em minha garganta. Do meio para o fim, eu estava lhe ajudando naquele encontro maravilho de nossos corpos.
Continuamos ali naquele bailar magnífico por alguns minutos, aumentando nosso prazer. Quando senti seu corpo amolecer e logo sua intimidade se contrair, enlouqueci. Me movi bem mais forte e intenso. E foi urrando como louco que cheguei ao prazer junto com ela. Derramei até à última gota de meu prazer e caímos na cama ofegante. Foi o melhor e único momento de amor que uma mulher havia me proporcionado e que momento. Maria estava me volvendo louco de amor.
Ele apenas virou na cama me levando junto, me fazendo ficar sobre ele ali, sem que ele saísse de meu íntimo... um encaixe perfeito... Senti suas mãos em meu corpo e sorri tentando estabilizar minha respiração... sentia minha intimidade latejar e meu corpo todo tremer... foi tão maravilhoso, apesar de ter sido doloroso no início.
Maria: Dionísio...- gemi baixinho - foi maravilhoso.
Dionísio: Sim meu amor... maravilhoso - sussurrei percorrendo lentamente seu corpo com minhas mãos - está se sentindo bem? - lhe beijava como podia.
Maria: Estou sim...- senti meu corpo se arrepiar e sorri sentindo suas carícias - nunca me senti melhor.
Dionísio: Somos dois... de tudo que já vivi... você me levou à outro mundo e é nele que eu quero viver... é com você que eu quero estar... casa comigo Maria - falei de uma vez - eu te juro que não sei mais se consigo me afastar de você... em poucas horas me tornou completamente dependente de você... de seu amor... de tudo que provém de você.
O olhei como pude e lhe sorri sem acreditar.
Maria: Vamos com calma... vamos nos conhecer melhor... não podemos tomar uma decisão assim por impulso... eu não vou fugir pra você ficar nessa pressa toda.
Dionísio: Me desculpe - suspirei - vou tentar ter calma Maria... eu... é só que isso é novo pra mim... já passei por tantas coisas... mas tem razão - suspirei.
Maria: Ei...- me sentei sobre ele, fazendo ele sair de meu interior e deitei sobre ele novamente, o olhando - não precisa ficar assim... tudo isso também é muito novo pra mim... eu só quero ir com calma... não quero que mais na frente, acabemos nos machucado...- acariciei seu rosto- mas não quer dizer, que não vamos tentar.
Dionísio: Eu sei - toquei seu rosto - eu prometo que irei com calma... que vou tentar e se não quiser, te deixarei... será difícil mas o farei.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚖️ El Remate ⚖️ - Dionisio y Maria (Concluído)
Aléatoire" Meu coração não está a leilão, se quiser ganhá-lo terá que fazer por merecer! " Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original. 🚫 Plágio é crime 🚫