Flash back off
Já faz 2 anos desde que voltei para o Canadá e nesses últimos dois anos MUITA coisa mudou.
Bom, vamos começar pela minha família, meu pai agora anda saindo com uma mulher, que é sua namorada e ela é MUITO querida, realmente adoro ela e depois que ele começou a ter este relacionamento ele começou a ficar mais legal ainda comigo, mas não é por causa disso que não sinto saudades da minha mãe, bem pelo contrário.
Outras mudanças que ocorreram foi no nosso grupo, eu e Noah nos tornamos muito próximos, pra falar a verdade agora somos como melhores amigos, Jaeden teve que ir para a Austrália por conta de sua família, os pais de Jack se divorciaram, então ele passa mais tempo na casa de sua mãe que mora em outra província aqui do Canadá do que em Vancouver, mas quando ele vem para cá continuamos a mesma coisa que antes, bom, eu diria que até mais unidos.
Também entraram duas pessoas novas no nossos grupo, uma garota chamada Sadie, ela é ruiva e a menina mais legal do mundo, e realmente fico muito feliz em ter ela como minha melhor amiga, e um garoto, o Caleb, a família dele e do Finn já se conheciam a anos, então podem imaginar como ele e Finn são SUPER próximos kkkkkk
E bom, tem eu e o Finn, a gente mudou um pouco, agora somos mais próximos e tudo mais, mas creio que o que mais mudou foram nossas aparências, já que antes eu tinha 14 e Finn 15, agora tenho 16 e ele 17, mas uma das coisas que não mudaram foi aquela cara de neve dele kkkkk.
Bom, meu nome é s/n, e é aqui que minha história realmente começa.
🌨
Eaeeee galera, capítulo bemmm curto só roa explicar oq mudou e quando tempo se passou, etc.
Mas eae, oq acharam de td q aconteceu nesses últimos dois anos?????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love the way you lie. 🌨 Finn Wolfhard
FanficOnde você volta para sua antiga casa e acaba virando vizinha de Finn Wolfhard ou Onde seu vizinho acaba lhe ajudando com seus problemas, mas mal sabia você que ele também tinha alguns