04

2 1 0
                                    

Sai de cima dele muito ofegante, realmente ele conseguiu fazer eu esquecer a porra do meu próprio nome.

Não posso dizer que essa foi minha melhor transa, mas posso coloca-la nos tops cinco.

- Nada mal para uma colegial! - Ele riu em deboche ainda, fechei minha cara na hora.

Babaca!

Sai de cima dele arrumando minha roupa, para que ninguém desconfiasse de nada.

- Fica brava não anjo! Estava brincando.- Ele passou seus braços por minha cintura beijando meu pescoço.

- Quem disse que estou brava? - Sorrio com deboche. - Para um ex presidiário você até que mandou bem. - Jogo meus cabelos para trás saindo do banheiro.

- Garota não provoca! - Ele parou na porta do banheiro me comendo com os olhos.

Caminho até a torneira abrindo-a, molho minha mão e passo sobre meu rosto e cabelo, precisava mudar essa cara de pós sexo.

As meninas com certeza já estão comentando algo sobre isso, elas não são lezadas igual as outras pessoas.

- Tchau pra você! - Não espero ele responder, apenas saio rapidamente do banheiro indo para a sala.

Assim que abri a porta a professora pediu para que esperasse no corredor, revirei meus olhos, ela vai querer me questionar sobre várias coisas.

- Posso saber onde estava? - Ela disse brava.

- Banheiro, estava passando mal, minha menstruação desceu! Posso pegar minhas coisas para ir embora? - Disse rapidamente.

- Precisa ligar para sua mãe? - Nego com a cabeça.

- Posso? - Ela concordou com a cabeça.

Abri a porta indo rapidamente para meu lugar, as meninas olharam pra mim sorrindo de um jeito estranho, elas já sacaram alguma coisa.

- Conto depois, tchau! - Elas apenas deram tchau com a mão. 

•••

Abri a porta de casa e vejo minha mãe conversando com uma desconhecida, cumprimentei ela como a cabeça.

- Chegou cedo filha! - Minha mãe me deu um beijo na testa.

- Passei um pouco mal, decidi vim mais cedo.

- Quer um chá? - Minha mãe e a louca dos chás.

- Não mãe, muito obrigada!

- Ah que cabeça a minha, deixa eu apresenta, essa é Rebeca Teles, mulher do Kelvin! - Engoli o seco, porra é a Raposa, mãe do Aaron.

- Muito prazer. - Falei meio sem graça, ninguém merece conhecer a mãe do garroto que se acabou de transa.

- O prazer é todo meu. - Ela sorriu. - Você conheceu meu filho? - Assenti com a cabeça.

- Ele está na minha sala! - Minha mãe me olhou meio insegura, começou a criar paranóias.

- Me conte, ele foi bem hoje? - Passei a mão pelos meus cabelos nervosa, não sabia se falava a verdade. - Ele já aprontou não é mesmo? - Disse inconformada.

- Ah ele se envolveu em uma briga! - A mulher me olhou chocada.

- De novo não! Você sabe com quem?

- O filho do delegado! - Ela bateu na própria festa.

- Aquele pirralho! - Ela pegou o telefone teclando para alguém. - Me desculpe, mas tenho que ir. - Ela deu um abraço em minha mãe.

- Tia, nos vemos depois! Vocês vão na comemoração né?

- Claro Beka! - Minha mãe a abraçou e a levou até a porta.

- Minha filha....

- Mãe não começa! - Gargalhei.

- Só quero saber se você se interessou por ele! - Neguei.

- Não mamãe, não se preocupe! - Ela sorriu.

- Bom, vou voltar ao trabalho, preciso ajudar arrumar a festa.

- Mamãe, porque ela estava aqui? - Perguntei curiosa.

- Ela queria me pedir uma coisa!

- O que?

- Que eu fosse a governanta oficial da sua casa! - Engasguei com minha própria saliva.

- O que você disse ? - Minha mãe não pode ter aceitado.

- Eu aceitei, ela vai paga o dobro do meu salário. - Suspirei.

Não acredito que ela vai se arrisca desse jeito, não acredito que ela realmente não saiba das coisas que aquela família apronta.

Minha mãe só pode estar doida.

- Vou indo, faça o bolo em!

- Sim senhora.

Assim que minha mãe saiu fui tomar um banho quente e demorado, precisava me acalmar um pouco, não gostei nada dessa ideia.

Fecho meus olhos um pouco e tudo que eu vejo são cenas do que aconteceu um antes, ainda consigo sentir seu membro dentro de mim, mas que porra.

Ele não é nada de mais Luna!

Término meu banho rapidamente para começar fazer o bolo que minha mãe pediu, agora não estou muito afim de ir nessa festa, mas se eu não for minha veia vai desconfiar e isso não vai ser nada bom.

Visto uma regata preta, e um short super curto da mesma cor.

Saio do banheiro secando meus cabelos com a toalha e acabo levando um grande susto, estava as duas desgraça sentadas na minha cama.

My delinquentOnde histórias criam vida. Descubra agora