05

3 1 0
                                    


Aaron Pov

Estava indo embora sorridente, não é todo dia que você come três meninas em menos de doze horas.

Mas como o dia ainda não acabou preciso ver meus outros contato.

Não, não sou cafajeste.

Apenas pego quem quer me pegar.

- Irmãozinho! - Escuto meu irmão mais velho, olho para trás e o vejo com sua mina.

- O que faz aqui? - Não era para ele estar aqui agora, meu Pai o mandou fazer o corre na outra cidade.

- Mamãe mandou te procurar!

- Porque?

- Alguém contou a ela sobre a briga! - Bufei.

- Quem foi o desgraçado?

- Luna! - Aquela vadia!

- Vou matar aquela gostosa do caralho!

- Já comeu? - Ele riu não acreditando.

- Óbvio, mas é claro que ela foi a terceira do dia! - Me gabei.

- Você não vale nada!

- Nem você! - A namorada dele bufou com raiva.

- Como que é? - Ele disse já irritada.

- Cala boca moleque! - Ele disse desesperado, puxou a donzela me deixando sozinho de novo.

Quando estava chegando em casa, vejo a temida Raposa me esperando, vulgo minha querida mãe.

- Oi mamãe. - Ela deu um tapa na minha cabeça.

- Seu Pai quer falar com voce, sobe pro escritório direto. - Merda!

••••

Estava terminando de fazer o bolo, enquanto aquelas duas não paravam de me zoar sobre aquele menino.

- Gente, já deu! - Disse já me irritando.

- Aí amiga, relaxa - Disse a loira.

- Só não se apaixona! - Maira debochou.

- Não sou vocês! - Revirei os olhos. - Agora mudem de assunto, minha mãe pode chegar a qualquer momento.

- Como você vai?

- Com qualquer coisa! - Não estou muito animada mesmo.

- Qualquer coisa não, se precisa ir bem!

- Porque? - Falei confusa. As duas reviraram os olhos.

- É a casa do Coringa caraí, o maior chefe do estado, se toca! - Elas disseram como ele fosse um rei.

- Não faz essa cara! - A ruiva disse revoltada. - Vamos ir às compras agora! - Neguei.

- Vamos logo porra! - Chatas do caralho.

Descemos a rua onde havia algumas lojas roupas, mas com meu ânimo lá em baixo, vou acaba escolhendo nenhuma roupa.

Enquanto as meninas pegavam vestidos e mais vestidos, eu estava sentada olhando para fora com cara de paisagem.

- Gosta desse? - Até a vendedora veio me trazer um, apenas neguei com a cabeça.

- Da pra olhar pelo menos um pouco!

- Vocês são chatas em! - Me levantei procurando algum vestido, escutei as duas rindo atrás de mim.

Procuro, procuro. Mas tudo o que vejo não sinto que vá ficar bem em mim, realmente não tem nada que eu gosto aqui.

Estava preste a desistir de caçar algo para vestir quando escuto vários barulhos de tiros, me abaixo assustada pra caralho.

As meninas vieram perto de mim me abraçando, elas estavam tremendo de medo, escuto as pessoas lá fora correndo desesperadas.

Outras gritando em desespero e pedindo para que todos fiquem em seus lugares.

- O que vamos fazer ? - Rose disse gaguejando.

- A merda do seu novo namorado é um deles, e tu ainda fica assim! - Debochei, ela me deu um tapa no braço.

- Fecham as lojas agora! - Gritou um desconhecido, levantei um pouco para ver quem era, não me surpreendi.

- R.R... - Sussurrei, era um dos guarda costa de coringa.

- Vamos meninas, precisamos sair daqui rápido! - Disse a vendedora.

Puxei Rose, a menina parceria uma gelatina de tão mole, Maira caminhava tranquilamente, tão tranquila que acabei estranhando.

- Lembra do guri que ela gostava e fez merda? - Assenti. -É ele.

- Ela ainda gosta dele? - Sussurrei.

- Pelo jeito dela, parece que sim. - Neguei com a cabeça suspirando.

Assim que saímos da loja tomei um grande susto, tinha muito, mais muito guri segurando vários tipos de armas de fogo.

- Vão pra casa imediatamente! - R.R disse olhando para Maira, ele tinha um semblante preocupado.

- O que aconteceu ? - Disparei sem perceber, as duas me olharam assustadas.

Lei da comunidade - Nada de perguntas sobre o que acontece na comunidade para os "Ás".

O grupo é formato por 5 caras, todos são seguranças de alto nível do Coringa.

- Isso não é da sua conta! - Ele disse ríspido! - Não te ensinaram as leis não? - Perguntou sarcástico.

Respirei fundo para não xinga esse moleque dos infernos, ele se acha.

- Agora vão embora logo! - Ele puxou a 38 de sua cintura, tentando nos intimidar, e funcionou.

- Vamos! - Puxei Rose e Maira, a ruiva deu uma olhada para trás e suspirou fundo.

Chegando em casa vejo mais três caras, não consegui ver direto por causa do sol escaldante.

Coloquei uma de minhas mãos na frente para consegui ver direito, fico de boca aberta, o do meio era Aaron ele carregava uma Pistola de cano longo toda prata, do lado direito estava com uma AK47 e do esquerdo com a M16.

Ele me olhou nos fundos dos olhos, não eram os mesmo olhos que vi de manhã, agora eles estavam mais escuros, frios, sombrios, não sei dizer a sensação que isso me causou, mas não foi coisa boa.

My delinquentOnde histórias criam vida. Descubra agora