Estou tão feliz agora.Eu me mexo um pouco na cama, tentando não perturbar o anjo dormindo ao meu lado.
Tudo neste momento é perfeito. Não sei se poderia melhorar se tentassemos. Demos o mergulho..... Metaforicamente de qualquer maneira. Embora eu acho que houve algum mergulho envolvido, mas era do tipo divertido. Mas nós fomos por isso.
Ela se move ao meu lado enquanto dorme e eu não posso deixar de apreciar a vista a minha frente.
Fizemos amor e foi lindo. Ainda melhor do que eu poderia ter esperado. A maneira como ela continuava antecipado o que eu queria e o fazia antes de perguntar, e a maneira como eu parecia capaz de fazer o mesmo.... Eu nem sei de onde isso veio. Não é como se tivéssemos experiência com esse tipo de coisa. Mas é como se estivéssemos fazendo isso para sempre, esperando também pela primeira vez. É incrível.
Ela gemeu quando se muda novamente e eu vejo seus olhos se abrem. Seus olhos encontram os meus e um grande sorriso em seu rosto se espalha.
Deus, até o jeito que ela acorda logo pela manhã, é tão linda.
- Oi....
-Oi...
Nós apenas olhamos uma para outra em silêncio por um tempo.
- Bom dia.
De alguma forma, seu sorriso fica ainda maior.
- Bom dia.
O anjo loira se inclina e me beija muito docemente. Isso me faz agarrá-la e beijá-la mais profundamente, me dando uma sensação de formigamento. Quando nos separamos, novamente é um longo e incrívelmente confortável silêncio nos atinge.
Acho que essa é nossa resposta.
- Bem, acho que isso responde a isso.
- O que?
- No geral, como nós duas vamos nos sentir se nós....
Eu paro.
- Eu acho que sim.
Caímos em outro silêncio.
Espera, nós...?
- Mas só para deixar claro... Nós duas... Porque eu quero.
Ela fica toda tímida e enterra o rosto no meu ombro nu enquanto me responde.
- Sim, eu definitivamente gosto. Eu ainda gosto muito de você.
Sinto seus dedos se trançado sobre meu ombro enquanto seu rosto fica sério.
- Na verdade, acho que posso...
Há uma longa pausa.
- O que?
- Não surte.
Isso me deixa curiosa.
- Por que eu surtaria?
Ela sorri por um momento antes de explicar.
- Bem, eu... Eu notei como você se pegou quando disse antes de nós... Você sabe.
Mais uma vez eu tenho que rir um pouco.
- Isso foi apenas por que eu pensei que se dissesse isso antes, isso nos deixaria mal e nos pressionaria demais se nós... O que realmente fizemos.
- Realmente?
Estendo a mão e toco seu rosto.
- Sim, sério... Eu também te amo Betty Cooper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos Beronica
RomanceOne Shots Pequenos momentos românticos e quente de Beronica e Camili.