Pra quem shippa Beronica ⤠meu nenê.
<
- Me beija - Sussurrou Betty bem próxima de Veronica.
E Veronica sem perder tempo juntou seus lábios com o da loira. O beijo era cheio de carinho, amor, saudades?
Betty pensou que seu coração ia sair pela boca. Será que ela podia ouvir o coração da Betty? Batendo feito louco? Beija Veronica era como está no céu.
Veronica a beijava como se o amanhã nunca ia chegar. Seus lábios brincava com os da Betty, sua lÃngua pediu passagem e logo foi concedida, era um beijo gostoso, ambas queria isso já fazia tempo.
Veronica resolveu chupa o lábio inferior de Betty e logo ouviu um som ao qual ia arruinar sua calcinha, Betty gemeu em sua boca. Era um som gostoso, estava ficando quente, suas mãos que estava na cintura de Betty, apertava a loira para mais perto, como se fosse junta seus corpos, e os puxões que Betty dava em seu cabelo deixava tudo mais gostoso.
Quando ambas se afastaram por ar, Veronica foi a primeira abriu os olhos, encontrou Betty com os olhos ainda fechado e seus lábios estava borrado com seu batom vermelho, isso fez ela sorrir ainda mais.
Quando Betty abriu os olhos, encontrou os olhos de Veronica sobre si, os lábios de Veronica se encontrava inchado devido ao beijo. Ambas se olharam por um segundo e sorriram uma para outra. Era uma sorriso sincero, elas se olhava com carinho e amor.
Dessa vez foi a vez de Betty puxa Veronica para outro beijo, sem medo de beija a garota que ela ama. Aquela com quem ela pretende passa o resto de sua vida. Veronica ainda não sabia dessa parte, mas Betty acha que ela vai concordar.
Veronica sorria entre o beijo, isso fazia Betty sorri também sobre os lábios da morena.
Veronica desceu uma mão para apertar bunda da Betty e trazer ela para mais perto. Betty gemeu outra vez, isso já estava deixando Veronica louca.
Betty tinha certeza que sua calcinha estava arruinada, só com esses beijos ela já estava completamente molhada, ela queria Veronica dentro dela, ela precisava de Veronica.
Veronica se afastou e levou uma mão ao rosto da loira e disse:
- Eu esperei tanto por esse momento, Elisabeth Cooper.
- Eu também esperei por muito tempo, Veronica Lodge. - E chegando mais próximo ao rosto de Veronica, completou : - eu esperei por você. - E beijou Veronica, mas dessa vez, o beijo era mais quente, mais ousado.
Veronica não sabia em qual momento tinha fechado a porta da sala, só sabia que agora ela tinha Betty contra a porta e a beijava com muita tesão.
- Diz me quer, diz me quer como eu te quero - sussurrou Veronica entre os beijos.
- Eu te quero. Eu te quero tanto, você me deixa tão molhada, V - Betty estava excitada, ela queria, ela precisava que Veronica a tocasse naquele lugar.
- Porra, Betty - Veronica rosnou na boca da loira. E sem perder tempo, levantou Betty em seus braços, a loira rodou suas pernas na cintura da morena. Veronica levou Betty até o sofá e sentou com a loira no seu colo.
Com essa posição, a saia que Betty estava vestido, subiu, e Veronica gemeu ao ver a calcinha da garota.
Veronica começou a beija o pescoço de Betty, a loira jogou a cabeça para lado só para garota ter mais acesso. Betty já estava ofegante e quando Veronica chupo bem próximo ao sua orelha, ela gemeu.
- Oh, V - as mãos da Veronica passeava pelo corpo da loira. E sem perder tempo, ela chegou onde ela queria, sua mão massageou a buceta de Betty, ainda coberta pela calcinha, ela estava tão molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos Beronica
RomanceOne Shots Pequenos momentos românticos e quente de Beronica e Camili.