Capítulo 4 - Perfect

2.2K 68 10
                                    

Olha só quem resolveu aparecer, isso mesmo, eu. O capítulo não está bom. Por favor escute a música ( Ed Sheeran - Perfect ) eu estou com muito sono, por que no país que eu moro já são 00:20, e eu tenho que trabalhar mais tarde. Desculpa os erros e pra quem ler, boa leitura.

<

Nos corredores de Riverdale school, estava lotados, parece que todo mundo naquela manhã resolveu passa todos juntos pelos corredores, Betty tentava inutilmente passa sem esbarra em alguém. E chegando no seu armário, ela a avistou Kevin.

- Bom dia, flor do dia - falou o garoto sorrindo.

- Bom dia, Kevin - Betty disse com sorriso tímido.

- Parece que você não dormiu bem. - O garoto disse preocupado.

- Veronica anda estranha - disse Betty dando um suspiro, e abrindo o armário e pegando seus livros, continuou. - Eu não sei o que está acontecendo, - disse fechando o armário e se virou para o Kevin : - eu não sei o que pensa, mas será que ela tem outra pessoa?

Betty estava insegura em relação a sua namorada, Veronica sempre estava ocupada, isso deixava ela triste.

- O que está acontecendo? - perguntou ele. - Eu digo, por que você acha que ela tem outra pessoa?

E começaram a andar em direção a sala.

- Ela sempre está ocupada, anda falando no telefone abaixo com alguém e também recebe mensagens e fica sorrindo feito boba quando isso acontece. - Respondeu a loira triste.

Kevin colou o braço em volta de Betty.

- Você tem que perguntar a ela - disse ele : - não pode ser nada e ser coisa da sua cabeça.

Betty parou e olhou para ele com carinha triste.

- Você acha? - Perguntou ela insegura.

Mas quando os dois ia voltar a andar e Kevin responder, eles viram algo que Betty quase deduziu ser algo a mais.

Veronica falava bem próximo de Archie e eles pareciam bem íntimos. Ambos sorria um para outro. Essa cena fez o coração de Betty aperta.

Betty e Kevin caminharam em direção aos dois, Veronica quando viu Betty tratou-se de se afastar um pouco do ruivo.

- Bom dia! - Disse Kevin, Betty era incapaz de dizer algo, não tinha condições.

- Bom dia. - Respondeu os dois ao mesmo tempo.

O clima ali era pesado, Kevin ficavam olhando para os dois e Betty só tinha olhos para Veronica.

Veronica limpou a garganta e resolveu falar alguma coisa e se aproximando para um beijo no rosto de sua namorada, disse:

- Ei, Baby, eu já estava indo procura por você.

Kevin não ficou calado.

- Não parecia que você ia procurar por Betty, Veronica. - Disparou o Kevin e Veronica revirou os olhos com comentário do garoto.

Archie resolveu sair antes que sobrasse para ele.

- Eu vou indo nessa, vejo vocês depois. - e falando isso, ele foi embora.

O sino tocou avisando que logo a aula ia começar.

- Eu vou nessa também - disse Kevin e dando um beijo na testa de Betty : - Vejo você na hora do almoço?

- Sim. - Respondeu a loira e Kevin saiu andando.

Betty olhou para sua namorada e disse:

- Também vou indo.

Momentos BeronicaOnde histórias criam vida. Descubra agora