Enquanto eu esperava na mesa dos fundos do restaurante mexicano, minhas mãos transpiravam e acho que pela lei universal de linguagem corporal isso significava que eu estava extremamente nervoso, certo?
Aumento da respiração? Check! Suspiros de ansiedade e angústia? Check! Podia-se observar o palpitar do meu coração apenas me olhando por um instante. Se o livrinho estivesse aqui, com certeza ele gritaria em meu ouvido que o aumento do ritmo cardíaco é também indicador de forte emoção, mas eu tentei ignorá-lo e suspirar uma ou das vezes, para relaxar a tensão.
Quem eu esperava surgiu na porta e deu um sorrisinho aliviado quando notou que eu havia chegado antecipadamente. Caminhou até a minha mesa e se sentou na cadeira em frente à minha, deu um sorriso amarelo e desviou o olhar com a nítida vergonha exalando em sua aura. Estava com um relógio no pulso pela primeira vez em sua vida e perceber isso me tirou um ligeiro sorriso.
Retirei uma pequena caixa quadrada e de veludo do meu bolso, causando um baixo ruído na mesa enquanto eu empurrava o item contra a direção dele. Após apreciar a caixinha, levantou o olhar para mim com o sorriso quase batendo nas orelhas.
― Último sinal para eu ter certeza de que valeu a pena colocarmos nossa amizade em risco ― Comentei, preso em seriedade. ―, ou se simplesmente devemos seguir com nossas vidas como se nada tivesse acontecido. Você aceita ou não?
○○○
Notas da autora: Estou de volta com 10 sinais, pessoal! Aproveitando a quarentena para ressuscitar essa fanfic esquecida no churrasco. Agradecimentos com muito amor para a Gabi e a Bea que são as minhas betas maravilhosas e vão me ajudar nessa nova caminhada. Esse prólogo é parte de uma cena que acontecerá futuramente e cabe a vocês, leitores, descobrirem quais são os personagens. Eu darei algumas dicas nos próximos capítulos, é claro! Estou aproveitando para revisar os capítulos, até pensei em trocar alguns gostos do personagem principal, porém, vou fazê-lo evoluir, pois acredito que tiraria os ensinamentos principais se caso optasse por mudar muita coisa. Enfim, estou me dedicando para aproveitar esses dias e postar o máximo de conteúdo que eu posso. Espero o apoio de todos vocês, ok? Comentem e compartilhem com quem vocês sabem que gostam de um chanbaek clichêzinho, combinado? Beijos e até a próxima! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 SINAIS QUE ELE ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ | ChanBaek
Fanfiction[CHANBAEK; LINGUAGEM CORPORAL; LEMON; LONG; +18] Sem nenhum tostão no bolso para bancar um conselheiro amoroso, Byun Baekhyun é um estudante de fotografia que após encontrar um livro bastante curioso sobre linguagem corporal, resolve testar na práti...