Notas da autora: Meus agradecimentos as maravilhosas Bea e a Teeh pela betagem.
Vocês são uns anjos! <3
-------------------------------------------------------------
Ele tentará conquistar sua admiração, além de manter uma postura mais avantajada, com o peito voltado para você, interessado em parecer poderoso e sexy.
Meu talento nato era bastante incomum, pois ainda que eu me arrumasse com bastante antecedência, mesmo assim, eu conseguia ter a perspicácia e eficiência de me atrasar no primeiro encontro. Sim! Eu estava atrasado para o meu primeiro encontro.
Havia combinado por mensagem de me encontrar com Kim Jongin meia hora atrás e graças à parada que dei numa loja de câmeras usadas para conseguir uma nova companheira para o meu trabalho, eu acabei perdendo o horário. Mesmo que minhas pernas corressem de forma afoita pelas escadas do shopping após o trânsito não cooperar tanto, eu tinha apenas um único pensamento em mente. Eu havia ganhado a minha chance de ouro.
Tínhamos combinado de nos encontrarmos em frente ao cinema. Eu tinha me entupido de perfume da cabeça aos pés e sabia que meu rastro era deixado para trás assim como as migalhas de João e Maria. E faria sentido se a minha casa de doces fosse a boca de Jongin.
Retirei meu celular do bolso e percebi que este estava no silencioso, com mais de vinte ligações perdidas de Chanyeol. O que ele queria? Não era o momento de assuntos sem importância.
Novamente o aparelho tocou e assim que desbloqueei o telefone, a foto de Chanyeol apareceu na tela. Eu atendi a ligação, focado no caminho para o cinema.
― O que aconteceu?
― Eu preciso te contar uma coisa. ― A voz do jogador estava tão séria que me fez revirar os olhos.
Assim que avistei o cinema, olhei ao redor, à procura de Jongin.
― Escuta, Chanyeol, agora não dá, o.k.? Eu estou realmente, realmente ocupado.
Nenhum sinal de Jongin. Droga, e se ele tivesse ido embora? Se havia ficado cansado de me esperar? Eu sou um idiota!
― Não, escuta, Baekhyun! É mega importante.
― Pode ser depois? Eu estou te implorando, isso é importante também.
Ele suspirou do outro lado da linha e resolveu desligar sem nenhum tipo de insistência. Seria melhor assim.
Minha preocupação aumentava a cada passo. Se eu chegasse até lá com a minha auto estima intacta e minha pressão normal, seria uma verdadeira vitória, já que as perguntas me definhavam por dentro. E se eu tivesse desperdiçado minha única oportunidade? E se ele me julgasse como o responsável por seu pior date?
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 SINAIS QUE ELE ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ | ChanBaek
Fanfiction[CHANBAEK; LINGUAGEM CORPORAL; LEMON; LONG; +18] Sem nenhum tostão no bolso para bancar um conselheiro amoroso, Byun Baekhyun é um estudante de fotografia que após encontrar um livro bastante curioso sobre linguagem corporal, resolve testar na práti...