O corpo dele vai estar sempre voltado para o seu, como se você o atraísse. Avalie se a cabeça dele tem alguma inclinação quando olha para você. Às vezes pode parecer imperceptível, mas já foi comprovado que os homens quando se sentem atraídos por alguém levantam a sobrancelha involuntariamente.
Meus pensamentos estavam absorvidos no mundo onde eu e Kim Jongin casávamos e tínhamos dois cachorros. E nessa mesma viagem mental, eu era extremamente bom em declarar meus sentimentos e conquistá-lo com toda a minha coragem inexistente.
Enquanto eu tentava abrir um pacote de salgadinho e me lamentava que estivesse perdendo para a embalagem, Sehun resmungava absurdos do meu lado:
― Filho da mãe, aquilo foi falta, caralho! Juiz, você não viu a merda daquele empurrão?
Continuei concentrado no meu salgadinho. Eu estava determinado!
― Baekhyun? Você não está prestando atenção no jogo, cara! Nós estamos perdendo. O Chanyeol está puto em campo enquanto você se entretém com um salgadinho ― comentou em minha direção ao me notar tão absorto.
― Por quantos pontos?
― Olhe para o placar, idiota! ― Apontou para longe.
Ergui minha cabeça, desistindo das minhas fracassadas tentativas de abrir o produto e percebi que o jogo estava quase empatado, se não fosse por um ponto à frente do time inimigo. Olhei para o centro, Chanyeol estava entre os jogadores de basquete, correndo e gritando alto com os companheiros. O uniforme era verde sálvia e o símbolo que cobria o peitoral era a de um mamute.Me perguntei como ele conseguia se transformar tanto em campo, afinal, no restante do dia ele costumava ser dono de uma personalidade menos séria, diferente daquele esportista que estava com a expressão fechada, distribuindo ordens para os colegas de time.
Quando Chanyeol me flagrou prestando atenção em sua imagem, piscou um olho. Idiota!O lancei um sorriso forçado. Ele simplesmente voltou com a atenção na partida e se colocou a jogar mais bravamente. Eu sabia que o jogador se sentia nervoso, pois ele treinava todos os dias para que momentos assim não abalassem, mas bem, Chanyeol sabia que havia alguns em seu time que não faziam o mesmo e nem nutriam da mesma paixão que ele e por conta disso, as consequências acabavam atrapalhando todo o time. Não podia haver nenhuma falha, e Park Chanyeol sabia muito bem disso, pois mais do que sua dedicação nos treinos, ele também adicionava entusiasmo no esporte em que era habilidoso. E isso eu não podia negar. Ele incrementava talento para o basquete.
Eu não permiti que o entusiasmo falasse por mim porque eu confiava em Chanyeol, não queria evidenciar empolgação, estava óbvio que ele era bom no que fazia, sempre havia sido assim. Não dava para esperar menos de alguém que tinha começado a escola mais jovem do que a maioria das crianças do nosso bairro e ainda ganhado um prêmio estudantil aos sete anos de idade.
A cesta aconteceu e o número da pontuação aumentou, todos gritaram e levantaram da arquibancada para comemorar. Olhei para Sehun e ele estava soltando fogos de artifício pelos olhos, pulando enquanto gritava o nome do time.
― Caralho, Baekhyun, levanta! ― Ele me puxou pelo colarinho e não tive opção a não ser ficar de pé e fazer parte da comemoração de uma forma nada animada. ― Nós ganhamos, não sacou ainda?
― Ganhamos?
― Chanyeol fez três pontos atrás da linha dos três, porra!
― Ele é bom demais nisso, não é?
Sehun assentiu com a minha questão óbvia, sorrindo orgulhoso.
Capturei Chanyeol no meio dos jogadores com os meus olhos e, como de costume, ele virou-se para mim e fez um joinha com uma das mãos. E eu obviamente levava aquilo como uma provocação, já que ele adorava se gabar de todos os pontos que marcava, sempre me apontando quando conseguia acertar a cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 SINAIS QUE ELE ESTÁ APAIXONADO POR VOCÊ | ChanBaek
Fanfiction[CHANBAEK; LINGUAGEM CORPORAL; LEMON; LONG; +18] Sem nenhum tostão no bolso para bancar um conselheiro amoroso, Byun Baekhyun é um estudante de fotografia que após encontrar um livro bastante curioso sobre linguagem corporal, resolve testar na práti...