|| 16 ||

14.2K 729 75
                                    

Cap 16

''Ash..'' abanou-me. ''Tens visitas.'' sentei-me na cama, coçando os olhos. ''Vou descer.'' sorriu-me caminhando até à porta.

''Quem é?'' perguntei, mas ele já tinha fechado a madeira, fazendo um ligeiro barulho. Bufei prendendo o meu cabelo. Com o meu desgraçado visual de top desportivo e calções de dormir, desci as escadas. Quem é que me veio chatear ás oito e meia da manhã? 

''Ash, bom dia.'' coei os olhos ao ver o Louis.

''Louis?'' o que aconteceu?

''Sim, eu mesmo.'' sorriu, aproximando-se de mim. ''Então, vai vestir-te porque vamos sair.'' empurrou-me até ás escadas.

''Vamos?'' eu e o Louis? O quê? Onde.

''Nós dois não, mas eu vou levar-te lá. Vai, vai.'' fechou a porta do meu quarto ficando do lado de fora. Abriu-a novamente, colocando a sua cabeça por dentro. ''Tens meia hora.'' sorriu fechando a porta de novo. Ri sozinha, indo até à casa-de-banho/banheiro. Tomei um duche rápido cuidando do meu cabelo. Vesti uma roupa dentro do meu estilo, terminando com alguns anéis e um relógio. [ IMAGEM DE CAP ]. Não devemos ir a nenhum lado em especial, provavelmente até sua casa e do Harry então não tem problema eu ir com este top e apenas um casaco cinzento por cima já que vamos estar dentro de casa. Dei um ultimo retoque no meu cabelo loiro e desci as escadas encontrando Louis a ver as fotografias da parede.

''Buh.'' abanei-o fazendo-o soltar um grito fino. Gargalhei até me faltar a o ar. A minha barriga doía enquanto me contorcia com a piada do momento.

''Caralho, Ash.'' colocou a mão do lado do coração.

''Sem asneiras.'' repreendi rindo.

''Tudo bem.'' rodou os olhos divertido. ''Vamos?'' perguntou entrelaçando o seu braço no meu.

''Sim.. Mas onde vamos ás nove da manhã?'' peguei nas minhas chaves, no telemóvel e em algum dinheiro, abrindo a porta. ''Até logo, pai.''

''Tchau, Ash.'' gritou da cozinha e Louis fechou a porta atrás de nós.

''Já te disse, eu só te vou levar.'' destrancou o carro com comando de longa distância.

''Sim, mas onde?'' entrei no carro a seguir a ele entrar também do lado de condutor.

''Só sei que te vou deixar num parque que tem aqui perto. Não sei mais nada.'' colocou a mudança no carro, acelerando.

''Tudo bem..'' concluí a conversa. Colocou o rádio a funcionar, dando uma música que reconheci como sendo do Ed Sheeran. 

''So honey now, take me into your loving and arms- Kiss me under the light of a thousand stars. Place your hand on my beating heart. I'm thinking out loud, that maybe we found love right where we are.'' cantamos em conjunto com a música.

''O meu Deus, gostas do Ed?'' perguntou-me aumentando o volume da canção.

''Sim, adoro o Ed.'' sorri. ''Pelos vistos também gostas.'' comentei.

''Sim, eu amo demasiado do Ed.'' fez uma vez extremamente fina. Deduzi que estivesse a tentar imitar as fãs dele.

''Gay?'' brinquei fazendo-o rir.

''Eu sou másculo.'' forçou os seus músculos de um dos braços sendo a minha vez de rir.

''Tu és hilariante.'' estacionou o carro em frente de um grande parque de diversões. Mesmo sendo apenas nove e quarenta da manhã, o parque está completamente cheio. Não me espanta, sinceramente.

''Estás entregue.'' destrancou as portas, carregando num botão qualquer.

''E onde eu vou?'' ele vai me deixar aqui sozinha?

Bully || H.S || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora