Cap 22
''Sim, já vou, pai.'' respondi enquanto saía da banheira enrolada nas minhas toalhas. Penteei o meu cabelo, colocando o meu gorro. De seguida sequei-me, vestindo as minhas roupas. [ IMAGEM DE CAP ]. Vesti uns calções pretos por baixo, atirando as toalhas para dentro do cesto.
Apliquei lápis dos olhos e rimel fazendo contorno de gatinho. Finalmente pronta, desci com o meu telemóvel e o dinheiro que iria utilizar.
''Estou aqui.'' sorri assim que cheguei à sala.
''Vamos então.'' levantou-se fechando o seu livro. Em segundos ficou do meu lado, caminhando comigo até à porta.
''Vamos.'' fechei a porta atrás de mim, seguindo-o até ao carro. Assim que ambos entramos, o meu pai iniciou o movimento do automóvel. Encostei a minha cabeça no vidro, preparando a minha mente.
''Já sabes o que queres?'' perguntou assim que paramos no sinal vermelho.
''Sim, eu sei.'' abriu a boca, preparando-se para querer saber o quê. ''Depois verás, querido pai.'' ri. O carro estacionou um pouco mais à frente, levando-me a sair do automóvel. Observei a loja à minha frente, lendo no grande letreiro que a mesma estava aberta. Esperei o meu pai, entrando na loja de tatuagens.
''Bom dia.'' um homem quase totalmente tatuado recebeu-nos com um sorriso caloroso mostrando-nos a sua língua dividida em dois.
''Bom dia.'' cumprimentamos, aproximando-nos do balcão.
''Em que vos posso ajudar?'' o meu pai olhou para mim, incentivando-me a falar.
''Eu queria uma tatuagem.'' sorri.
''Desculpa, querida. Só maiores de dezoito anos.'' fez uma cara compreensiva fazendo-me rolar os olhos. Abri a minha carteira, retirando a minha identidade. Entreguei-lhe. ''Oh, desculpa.'' riu juntamente com o meu pai. ''Bem, o que vais querer tatuar?'' sorriu.
''Isso.'' entreguei-lhe a folha que tinha escrito a computador com o tipo de letra que eu queria.
''Hm.. tudo bem. Onde queres?''
''Aqui.'' apontei para a minha coxa. O rapaz assentiu, fazendo o que precisava para poder fazer a tatuagem. Estou nervosa, não sei se doí ou não. Nunca fiz nenhuma. Harry tem muitas, ou seja, não deve doer muito, certo? Porque porra uso sempre o Harry?! Tenho o Louis que também tem várias.
''Deita-te aqui, por favor.'' apontou para a 'cama' enquanto levantava a parte de deitar as costas para eu não precisar de ficar completamente deitada. Preparou a máquina e o barulho incomodou-me.
''Pronta?'' assenti, rindo. A agulha perfurou a superfície da minha pele, arrepiando-me. Não é uma dor assim tão insuportável. Por outro lado, só faz a impressão. Não doí. Pelo menos a mim. ''Então, qual o teu nome?'' formou uma conversa, provavelmente para me fazer esquecer a dor, que não sentia.
''Ashley.'' encarei o meu pai que olhava atentamente todos os movimentos do pobre rapaz.
''Chamo-me Jonna.'' sorriu, concentrando-se novamente. ''Está a doer?'' limpou o excesso de tinta preta, continuando.
''Não.'' admiti.
''É a tua primeira tatuagem?''
''Sim. Eu pensei que doeria muito mais.'' riu, mostrando-se mais simpático do que parece. Realmente as pessoas julgam demasiado os outros pela aparência.
''Está pronta.'' sorriu depois de mais ao menos meia hora. Colocou um gel sobre a sua obra, indicando-me que eu podia ver pelo espelho. Levantei-me, encarando a minha coxa. A wolf never loses sleep over the opinion of sheeps, mais propriamente, um lobo nunca perde o sono por causa da opinião das ovelhas.
A frase preta estava agora na minha coxa. Adorei, ficou exatamente como eu queria. A frase é perfeita para mim. Ultrapassei todo o bullying que sempre sofri. Quando era mais pequena, por ser feia. Depois pela morte da minha mãe, juntamente com o motivo anterior.
''Muito obrigado. Ficou como eu queria.'' agradeci enquanto Jonna colocava uma película transparente em volta do local agora vermelho.
''De nada.'' entreguei o dinheiro suficiente, recebendo o troco. ''Espero voltar a ver-te aqui.''
''Talvez.'' sorri, afastando-me com o meu pai.
''Tenham um bom dia.'' disse-nos antes de nós sairmos da loja.
''Gostaste do resultado?'' abriu o carro com o comando de longa distância enquanto nos aproximávamos.
''Adorei. E tu?'' abri a minha porta, entrando.
''Não posso dizer que não gostei. Mas eu não gosto muito de tatuagens.''
''Sim, eu sei.'' ri, colocando o meu cinto do carro.
''Podes ir à mercearia? Tenho de ir preparando o jantar mas não tenho massa para lasanha.'' estacionou o carro em frente a casa, desligando-o.
''Lasanha?'' assentiu. ''Sim, eu vou lá.'' deu-me dinheiro e ambos saímos do carro. Ao contrário do meu pai, eu segui o caminho. Avistei a mercearia lá à frente, acelerando o meu passo. Gostava de ter trazido os meus tacões, sinto-me melhor pois não fico tão pequena como sou. Estas botas aumentam-me dois centímetros centímetro. Grande mudança, de 1,48m passo a 1,50m. Parabéns.
Entrei indo diretamente ao corredor da massa de lasanha. No mesmo corredor que eu, encontrei eles os dois. Ambos parecem perceber a minha presença, sorrindo.
''Ash, à quanto tempo.'' Louis brincou enquanto se aproximavam. Cumprimentei-o com um abraço e fiz o mesmo a Harry para não o deixar na bosta. Literalmente..
''Que fazes aqui?''
''Isso é uma loja onde vem muita gente, Louis.'' ri, pegando no que eu queria. ''Provavelmente estou a fazer o mesmo que tu.''
''Eu vim comprar preservativos.'' respondeu indiferente. Levantei uma sobrancelha para ele, tentando me manter séria. ''Estou a brincar..'' os dois seguiram-me até ao corredor dos sumos/sucos. Já tinham o que pretendiam na mão, então provavelmente é só para saírem ao mesmo tempo que eu. Enquanto caminhava até à prateleira da coca-cola, pensei em como eu chegaria lá em cima.
Quer dizer, muita gente compra coca-cola, mas eles colocam-na lá em cima. Coloquei-me na ponta do meus pés, como faço com o H.. Vamos tentar novamente, cérebro. Coloquei-me na ponta dos meus pés, tentando de alguma forma alcançar o sumo/suco.
''Anã.'' agarrou a embalagem entregando-me.
''Obrigado, Louis.'' rolei os olhos, coloquei novamente o vestido para baixo, escondendo os calções pretos. Quando comecei a andar, reparei no olhar fixo na minha coxa, o olhar deles os dois.
''Vamos?'' chamei. Bufei. ''Oi?''
''Sim, vamos.'' Harry responde por ambos, mas Louis pareceu querer dar outra resposta.
''Estava a tentar ler, ok?''
''Sempre simpático.'' ri, colocando a embalagem na caixa. ''Bom dia.'' disse o velho homem atrás do balcão. Paguei as minhas compras, esperando os outros dois.
Caminhávamos os três pela rua, cada um com o seu saco.
''O que diz?'' falou do nada assustando-me. Quando olho para o lado, Louis já não está connosco mas sim bem lá à frente ao telemóvel e a nunca pessoa comigo, é o Harry.
''O quê?'' fiquei à tona, não entendendo a sua pergunta.
''Isso.'' apontou para a minha coxa. Oh, sim. Em vez de responder, parei mostrando-lhe. Os seus olhos leram atentamente voltando a encarar-me.
Continuei a andar, com o silêncio instalado entre nós.
''Vamos ficar assim?'' quebrou o gelo. O meu coração ficou reduzido a cinzas, sendo levadas pelo vento fraco que havia na tarde de hoje.
''Não faças isto mais difícil, por favor.'' abri o portão de minha casa. ''Até.. Até qualquer dia.'' sorri fracamente, olhando para os meus pés antes de entrar em casa. Porra de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully || H.S || Terminada
FanfictionEla, uma rapariga que de normal não tinha nada. Era humilhada todos os dias na escola, para não contar que lhe batiam sempre que queriam. Motivo de tal coisa? A sua mãe tivera falecido à pouco mais de três anos. A partir de aí, nunca mais se quis ap...