|| 37 ||

8.4K 548 50
                                    

Cap 37

Acordo imediatamente com o aparelho a dar sinal de choro. Desligo-o não querendo que o Hazz acorde. Coço a cabeça, levantando-me.

Caminho pelo corredor, chegando ao seu quarto. Peguei nele cuidadosamente, pousando-o no meu peito.

''Pronto, já estou aqui.. já passou.'' balancei-o. Sei que não é fome pois já me acordou à menos de meia hora e eu alimentei-o. ''Shh..'' sussurrava perto do seu ouvido enquanto o embalava. O mesmo parou de chorar, ou berrar, parecendo adormecer. Ele deve estar a ter cólicas, coisa que sei que os bebés têm, por isso acordou milhentas vezes de noite. Não dormir nada hoje. Ainda bem que o Harry não acorda facilmente, não queria que ele tivesse uma noite como a minha.

Deitei-o calmamente no seu berço, voltando para o meu lindo quarto. Harry ainda dormia. Fechei a porta sem barulho algum, deitando-me do seu lado novamente. Deveria ficar deitada na porta do Liam. São precisamente sete da manhã. Harry acordou com o misero movimento do meu corpo a deitar-se e não acordou com todo o barulho que Liam fez ao longo da noite?!

''Isso é a sério?'' afundei a minha cabeça na almofada, tendo vontade de dar-lhe um soco.

''O que aconteceu?'' falou mais roucamente que o normal, virando-se para mim.

''Nada, Harry.'' tentei dormir.

''Ent..'' cortei-o.

''Nada, Harry. Só quero dormir, ok?'' provavelmente fui dura de mais. Pude confirmar isso pela maneira que o seu rosto mudou. ''Desculpa, Hazz. Eu apenas não dormi nada esta noite.'' desculpei-me, sentando-me na cama.

''Está tudo bem, babe. Sei que não fazes de propósito.'' agarrou a minha mão, incentivando-me a deitar-me do seu lado. Assim o fiz, pousando a minha cabeça no seu peito. Penteou delicadamente o meu cabelo.

''Espera.. não era suposto a namorada do Louis estar lá ontem?'' lembrei-me do nada, abrindo novamente os meus olhos.

''Realmente.. deveria sim.'' terminei o assunto, querendo dormir. Fechei os olhos, adormecendo bem rápidamente. 

Sou acordada por vários beijos na minha face, assim como nos meus lábios. Não me sentia com sono, nem chateada por terem acabado com o meu sono.

''Hm..'' tentei falar, mas fui cortada por um beijo longo nos meus lábios. 

''Temos..'' beijou-me novamente. ''..de..'' outro beijo, sorrindo no fim do mesmo. ''..nos vestir.'' terminou, sorrindo.

''Porquê?'' fiz beicinho. Sem me responder, entregou-me o seu telemóvel aberto numa mensagem. 

Hey Harold! Como ontem a minha namorada não pode ir e eu quero que vocês a conheçam, eu vou almoçar com ela em vossa casa. Estou aí antes do meio-dia.

Ps : Não estou a pedir autorização. ri, entregando-lhe novamente o aparelho.

''Vou tomar banho, vejo que já o fizeste.'' saiu de cima de mim, ficando deitado na cama. Apenas uma toalha estava enrolada na sua cintura e o seu cabelo está molhado. Piscou-me o olho assim que eu retirei a sua camisola ao entrar na casa de banho. Ele é demasiado perverso. Mas eu gosto. Obrigado.

Terminei o meu banho, enrolando as toalhas no meu corpo. Sequei o meu cabelo, deixando-o naturalmente ondulado. Apliquei rimel, deixando as minhas pestanas ainda mais longas do que já são. Coloquei algum lápis dos olhos, assim como um eyeliner em forma de gatinho. Ficou perfeito.

Deixei a toalha no cesto, vestindo a minha roupa interior. Deslizei o vestido pela minha cabeça, assim como puxei os calções pelas minhas pernas. Observei a minha tatuagem já bem cicatrizada, sorrindo.

Bully || H.S || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora