|| 45 ||

7.4K 469 35
                                    

Cap 45

19, Abril, 2016

Termino de me vestir, colocando as toalhas no cesto.

[ IMAGEM DE CAP ]

Hoje está frio, mas não muito. Faço o olho de gatinho, fazendo minha sobrancelha. Quer dizer, eu faço ela sempre que nasce algo a mais. Nunca deixo ela mudar, todos os dias eu arranjo-a.

''Já deixei o Liam em casa do teu pai, vamos?'' sorriu, abraçando-me por trás. Quase enfio o lápis de olho, dentro dos meus olhos. ''Ops, desculpa.'' riu, não me largando. Sorri enquanto pousava o lápis já tapado. Suspirei. ''Não fiques assim, tudo vai correr bem, eu estou aqui, Ash.'' virou-me para si, beijando a minha testa por algum tempo.

''Eu sei..'' sorri, ganhando força. ''Vamos.'' caminhei com ele para fora do quarto. Descemos as escadas, não em silêncio pois Harry cantava baixo uma música que não identifiquei. O meu cérebro entendeu um pouco da letra, indicando-me a linda melodia que Harry murmurava.

'' All I know is a simple name, 'cause everything has changed.'' completei, acompanhada por ele. Sorriu, abrindo-me a porta. Caminhamos em silêncio até ao carro, onde entramos. Sei que ele está tão nervoso quanto eu.

Coloquei o rádio a tocar, pois não gosto de viagens silenciosas. Thinkin Out Loud ecoava pelo carro enquanto observava a paisagem ficar para trás. O carro parou em frente do hospital, aumentando o meu estado de nervos. Tenho medo de fazer os tratamentos, e se o meu corpo não lidar bem com isso?

Abro a porta, descendo do carro desportivo. Harry acompanha-me pelo caminho até ao interior do edifício com o seu braço por cima dos meus ombros.

''Bom dia, em que posso ajuda-la?'' o velho senhor da recepção recebeu-nos com um breve sorriso.

''Recebi um pedido para vir cá hoje.'' assentiu. ''Ashley Evans.'' escreveu no computador, procurando algo.

''Oh, sim. Pode sentar-se, irão chama-la.'' assenti, sendo acompanhada por Harry até à sala de espera.

''Alguém mais sabe?'' sentou-se, olhando para mim.

''Não. Não queria que soubesses também..'' admiti, desviando o olhar para as minhas mãos.

''Porquê..?'' levantou a minha cabeça com o seu dedo indicador, com uma expressão indecifrável.

''Não sei.. Apenas não ia contar a ninguém.''

''Ashley Evans consultório quarenta e sete.'' levanto-me ao mesmo tempo que o Harry, que entrelaçou as nossas mãos. Caminhamos pelos longos corredores, vendo médicos atarefados a correr perto de nós. Harry empurrou a porta do consultório, mostrando-me o médico que me disse que eu tenho cancro.

''Bom dia, Ashley.'' apertou a minha mão, apertando seguidamente a do Harry com um sorriso.

''Harry.'' disse o seu nome com duas covinhas profundas nas suas bochechas.

''Sentem-se, por favor.'' sorriu, apontando para as cadeiras enquanto se sentava também. Com um sorriso nervoso, descansei na cadeira preta.

''Ashley, entendo perfeitamente que a menina queira processar o hospital, mas..'' parou-se, juntando as suas mãos.

''Porque iria?'' não estou a entender nada.

''Houve um erro, pelo que deu para entender. O seu resultado foi trocado com o de outra paciente.'' o quê?

''O quê? Como assim?'' observo Harry que se encontra tão confuso quanto eu.

''A menina Ashley não tem cancro/câncer.'' explicou entregando-me uma folha com o nome do hospital. Li-a, vendo que realmente não tenho. Harry abraça-me, originando um sorriso ainda maior na minha face. ''Entendo que queira apresentar queixa na policia por causa do que aconteceu.''

Bully || H.S || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora