Quem Não tem cão, Caça com... - 1

1.7K 153 59
                                    

Não sou um homem de arrodeios e nem de fazer charme - quando não sou pago para isso -, então vamos direto ao ponto, com educação porque mamãe me fez um homem digno de orgulho para qualquer outra mãe além dela mesma: oi, me chamo Naruto Uzumaki e sou Dominador Profissional.

Pode não acreditar, mas muitas pessoas buscar meios válidos de escape para suas próprias frustrações e nem sempre é terapia. Algumas vezes é necessário algo mais intenso, algo mais vivaz, algo que vá mais fundo que uma sessão de terapia. Algo que realmente permita a catarse. Como a música, como a pintura, como a arte de modo geral, porém exige método como uma pesquisa científica, um experimento minucioso. Então, eu me considero um artista do tipo mais sublime: um que vasculha cada canto da alma dos meus clientes para criar a obra perfeita.

Cada pedido artístico é único, particular e eu sou incapaz de repetir o mesmo ato ainda que me peçam para fazer algo já feito anteriormente. 

"Mas não se preocupe, não fique com ciúmes. O seu pedido será tratado como único da mesma forma que uma esposa submissa cuida fielmente do seu marido. Você será único quando estivermos juntos até a última badalada do relógio. Farei com que sinta prazeres inomináveis. Apenas confie em mim."

-Dramático, mas perfeito. - encarei a mulher que me serviu meu chá. - Não vai conseguir. - encurtei meus olhos, para ameaçá-la, mas sei que este truque não funciona há séculos. - Desista.

-Nunca. - como o bom teimoso que sou, cruzei a minha perna e bebi meu chá.

-Você quem sabe. Bom, tem um cliente às… - ela verificou seu planner, mas eu a interrompi ao sugar em alto tom o chá. Eu sei que este barulho a irrita muito, por isso faço. - O que foi, Naruto?

-Lembra-se de que dia é hoje, Sakura?

Ela resmunga ao suspirar e eu sorrio vitorioso.

-Terça.

-Exato. Então por que marcou algum cliente para hoje?

-Porque eu sou mulher e você não. Sou beta e você não. Sou mais inteligente e você…

-Perdão? - encurtei a vista de novo, mas não para intimidá-la. Para corrigí-la. Sakura respirou fundo, entendendo o sinal.

-Sou mais organizada e você não. - ela disse depois de pigarrear. - O seu compromisso semanal só vai acontecer há dezenove horas. Eu verifiquei 15 vezes. - sua mão graciosamente me entregou uma pasta contendo duas páginas. Começo a ler imediatamente. - E o seu cliente é às quartoze, ou seja, em 45 minutos. E contratou apenas uma hora. O pagamento já foi feito. Cinco vezes mais por apenas uma hora, ou seja…

-Um cliente que pensa que vai ser meu exclusivo ao demonstrar que pode dispor de tanto por tão pouco. - acrescentei nos segundos que Sakura gastou para buscar uma pasta. - Eu conto ou você conta? - seu riso satisfeito e breve é tudo o que preciso ouvir para saber com quem vou lidar.

Ela só ri assim dos trouxas.

Continuo a leitura, marcando os trechos mais importantes com meu marcador rosa. É o que tinha à mão. Julgue-me. Sakura me entrega a segunda pasta que traz o pedido do meu cliente tão rico.

Mas não leio, não ainda.

-Pontualmente às 15 horas terá acabado, o que lhe dá 4 horas para se preparar e, em se tratando do compromisso, só precisa de uma hora e meia e o resto é para acalmar os seus nervos.

-E é esta a razão para eu lhe pagar um salário perfeitamente adequado para uma mulher solteira, perspicaz, com um currículo invejável e capaz de quebrar a cara de um homem com um soco.

Contos no OmegaverseOnde histórias criam vida. Descubra agora