Boa leitura!
😘Deitada na grama do jardim você me aquece o coração, corpo e alma.
Você me tocou de tal modo que mesmo que nossos caminhos se afastem um dia, eu sei que vou estar pra sempre marcada assim como eu sei que, de alguma forma, você sempre estará marcado com fragmentos de mim.
As pessoas que passam por nossas vidas levam um pouco de nós assim como deixam pedaços de si e Deus, vou me deu absolutamente tudo.
Sempre estarei marcada pela sua presença, pelo seu carinho e pelo seu amor.
Flashback on.
Pergunto temendo qualquer uma das respostas...
Ele ainda não olha pra mim, por isso delicadamente me aproximo dele e pego gentilmente seu queixo, o virando para que olhe pra mim.
— Hum? — Pergunto novamente.
—E-Eu não s-sei... — Sua cara de sofrimento seria cômica se não fosse trágica.
Sorrio de leve e aproximo meus lábios calmamente dos seus, dando chances dele escapar. Encaro seus olhos azuis e me entrego naquela imensidão que são seus olhos.
Por fora minha expressão deve estar serena, mas por dentro estou linda do com vários acontecimentos: um tsunami, um furacão e dois ciclones.
Sua boca desce na minha em um beijo calmo e apreciativo, como se estivéssemos novamente nos conhecendo, mas dessa vez, de um forma ainda mais natural.
Flashback off.
O céu tão impressionantemente estrelado, hoje é prova do nosso amor.
Uma estrela cadente passa e você me diz pra fazer um pedido com sua doce voz sussurrada de uma forma que me faz arrepiar e me aconchegar ainda mais no calor de seu corpo.
Fecho meus olhos e respiro fundo apreciando o cheiro de mata e de seu perfume.
— Querida estrela cadente de cor azul, não vou pedir nada, só queria agradecer por esse momento. Obrigada. Seria egoísmo pedir algo, quando tenho o essencial, deixo que outra pessoa possa usar do seu pedido.
E observando as estrelas azuis eu adormeço em seus braços...
Até mais seres humanóides!
👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas também choram I Conto Completo
Short StoryTalvez aquela estrela cadente de cor azul tenha sido um lágrima do céu, talvez o céu não estivesse alegre por nós, mas sim triste por saber do nosso tão cruel destino. Talvez o céu tenha chorado por nós. Como eu choro silenciosamente agora. Conto co...