Capítulo três

93 22 13
                                    

Boa leitura!
😘

  Lembro de estar deitada na grama do jardim com você aquecendo meu coração, corpo e alma.

  Você me tocou de tal modo que mesmo agora, depois de tudo eu ainda posso sentir sua presença, seu carinho e seu amor.

  O céu estava tão impressionantemente estrelado, enquanto observava nosso amor em seu mais puro estado.

  Talvez aquela estrela cadente de cor azul tenha sido um lágrima do céu, talvez o céu não estivesse alegre por nós, mas sim triste por saber do nosso tão cruel destino.

  Talvez o céu tenha chorado por nós.

  Como eu choro silenciosamente agora.

  Eu não deveria te pensado aquilo:

  — Querida estrela cadente de cor azul, não vou pedir nada, só queria agradecer por esse momento. Obrigada. Seria egoísmo pedir algo quando tenho o essencial, deixo que outra pessoa possa usar do seu pedido.

  Eu deveria ter pedido pra você ficar, deveria ter pedido mais tempo. O quão ingênua eu fui por ter pensado que aquele momento seria eterno? Que teríamos uma vida inteira pela frente?

  Mas por mais que breve tenha sido aquele momento eu o amo mais que toda a junção da minha vida.

  E hoje observando as mesmas estrelas que um dia choraram por nós eu adormeço com frio, pois você não está mais aqui pra ver as estrela, você se foi e se tornou sua própria estrela, me deixando aqui, sozinha mas com um pedaço de você.


Até mais seres humanóides!
👽

 As estrelas também choram I Conto CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora