O segundo ano do ensino médio. O que dizer dele? Provavelmente que é o ano antes da tormenta que é o terceiro. Algumas pessoas como eu já está sentindo o peso de escolher sua profissão, estudar para o vestibular e estágios seguir. Outros que não ligam para nada e só pensam em festas, bebidas e drogas.
Sempre fui sozinha, mas a duas semanas atrás conheci Emily do terceiro ano, ela é ruiva cabelo cacheado, baixinha e muito valente. Sua mãe a expulsou de casa por ter engravidado aos quinze anos e desde então ela luta por estudar, trabalhar e cuidar da pequena Allicy, o pai da criança não quis assumir e isso acabou por a mãe de Emily se revoltar ainda mais.
- Oi gata, oque está fazendo aí tão entertida olhando para o nada?- ela me perguntou.
- Olá ruivinha como vai? Estava pensando na vida.- falo a encarando
- Melhor pensar na festa que vai ter sexta anoite. Minha vizinha vai ficar com Allicy um por poucas horas para nós divertimos.- me diz empolgada.
- Ah Emily não estou muito afim de ir, você sabe quem vai estar lá e não quero o ver estragar mais sua vida.- lamento
- Vamos por favorzinho, vai ser por pouco tempo, faz tempo que não saio e é provável que ele nem fique a vista.- implora ela
- Vou só por você e antes das duas estamos em casa, entendido? - falo nem um pouco empolgada.Desde meus quatorze anos sou apaixonada por um garoto, Derek. As vezes minha única motivação para ir a escola era ele. Ele era um garoto incrível sempre ajudava as pessoas com seu charme as fazendo rir. Até que um dia descobriu que seu irmão mais novo Maillon estava com leucemia em estágio avançado e não teria mais oque fazer. Cinco meses depois da descoberta Maillon veio a falecer, foi uma tormenta para a familía, Derek entrou em uma depressão horrível que ninguém conseguia tirar até que ele começou a usar drogas. Foi uma descoberta terrível para mim e para a família. Já tentaram as clínicas de reabilitação e ele fugiu de todas. Enfim a vida é injusta.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆Chegou a tão odiada sexta feira. Trancada em meu quarto procurando uma roupa descente para usar nessa festa ridícula de volta as aulas onde é só mais um pretexto para os alunos enxerem a cara. Estou em devida entre um conjunto de saia e cropped preto e vermelho e um vestido rosa colado. Por via das dúvidas tiro uma foto e mando para a Emily via whatsapp para ela escolher. Imediatamente escuto meu celular tocando.
- Concerteza você deve usar o conjunto, nossa ele é lindo. Estou indo para a sua casa para nós arrumarmos juntas. Posso pegar uma roupa emprestada?- ela pergunta esperançosa.
- Claro!- digo a ela. Minha amiga trabalha em uma lanchonete e o que ela ganha mal da para ela e a filha fora pagar aluguel e mantimentos.
Vou separando tudo que irei usar e colocando sob a cama, quando vou pegar minha ankle boots noto que não estão no lugar onde as coloquei. Agatha!
-AGATHA!!!- grito, saio do meu quarto enfurecida indo para o dela e de meu sobrinho.
- Cade minha bota? - falo baixinho para não acordar meu sobrinho que está dormindo.
- Que bota minha filha?- Da uma de cínica.
- Minha ankle boots que voce queria emprestado semana passada e eu não emprestei q voce pegou aparentemente.-falo já a querendo a esganar.
- Ah! Aquela, estão ali - aponta para atrás da porta, quando olho minha bota está toda suja de barro pego ela e jogo para minha irmã .
- Eu quero ela limpa em cinco minutos- falo e saio de seu quarto bufando de raiva. Minha irmã é assim sempre pega minhas coisas que lutei tanto para ter , ela gasta o dinheiro dela com besteira e minha mãe não tá nem aí , ela cria o meu sobrinho como se fosse dela e não dá nenhuma responsabilidade para minha irmã.Entro em meu banheiro para tomar um banho relaxante antes de Emily chegar. Lavo meus cabelos , fasso limpeza de pele e me depilo, apesar de ser virgem gosto de ter minha depilação em dia é super higiênico e também porque vou bastante em clubes aquáticos. Após sair do banho escuto a campainha tocar e vou correndo de toalha mesmo abrir a porta para minha amiga.
- Hey , vamos subir. - subimos para o meu quarto e lá encontro minha bota limpinha. Começamos a nós arrumarmos já que Emily havia tomado banho em sua casa. Ela fez meus cabelos e eu maquiei ela, modéstia parte com maquiagem eu me dou bem. Ao acabarmos nós olhamos no espelho e nos sentimos poderosas.
- Gata, vamos arrasar hoje - ela me diz tirando uma foto. Pego minha bolsa me olho no espelho e saio do meu quarto.
- vamos chamar o uber.- digo já entrando no aplicativo.
- beleza, mais você paga estou sem dinheiro
E partimos para a festa.