Uma semana se passou e estamos todos frustados. Derek ainda não acordou e não vejo a hora de ver seus lindos olhos, e seus pais também. Hoje vim visitá-lo venho quase todos os dias e acho que hoje ele acorda. Quando cheguei e peguei em suas mãos tive a sensação de ter sentido ele apertar minhas mãos. Será que ele sabe que era eu? Sua mãe estava aqui porém pedi para ela ir para casa descansar um pouco, ela ficou aqui com ele todos esses dias, dia e noite, não saiu por nada e precisava descasar em casa um pouco.
Quando ela saiu comecei a contar meu dia para ele. Contei desde quando acordei até aquele momento. Quando chegava aquele quarto de hospital, era uns dia momentos mais mágicos que eu tinha em minha vida. Eu gostava de estar com ele, mesmo que ele não esteja me respondendo. Estar com ele, mesmo assim, era muito bom. Nessa semana eu venho reparado que ele estava emagrecendo bastante. Ele já estava magro por conta das drogas , porém agora ele estava ficando em um estado cadavérico. Não gostava nenhum pouco de velo assim e oro para Deus tirá-lo desse estado bem rápido.
As horas vai passando e vejo que já é bem tarde e a tia ainda não chegou. Vou passar a noite aqui com ele. Mando mensagem para ela não se preocupar que irei ficar de bom grado aqui. Minha mãe não se importa mesmo. Aliás esses dias ela não tem ligado para muita coisa. Minha irmã arrumou um namorado novo e foi passar seu final de semana na fazenda de seus pais e levou o neném junto óbvio. Nem o bebê minha mãe anda dando muita importância nesses dias. Como eu disse ela está muito estranha. Ela era muito chegada no neném.
No meio de meu sono sinto um movimento estranho pelo quarto. Abro meus olhos para ver oque é e me deparo com algo incrível. Derek abriu os olhos e está me fitando lindamente.
- Olá.- falo anciosa para que ele diga alguma coisa. Ele fica me olhando e não diz nada. Será que afetou alguma coisa nele? Aperto o botão para chamar o médico e aguardo . Ele fechou os olhos novamente e entro em desespero. Será que eu estava imaginando coisas? Ele não acordou? O médico entra pelo quarto e ele acorda novamente. Uffa.
- Vejo que acordou belo adormecido. - O médico brinca com ele.