Ao chegarmos a festa, reparo que está lotada e é quase impossível se locomover. Havia várias pessoas desconhecidas dançando em todos os lugares e beijos triplos, meu Gosh como conseguem trocar saliva tripla e eu mau consigo com um só! Meu primeiro beijo foi um desastre, era o primeiro para mim e para minha paixonite de infância,Kennedy. Embaixo de uma árvore perto de minha casa, havíamos visto um casal aos beijos na mercearia e resolvemos tentar. Batemos os dentes um no outro e as testas! Foi um horrível. Depois disso nunca mais tentei beijar ninguém.
- Emily estou com sede , vamos a cozinha ver se achamos alguma latinha porque essas que estão circulando com certeza deve estar batizada.- falei e fomos procurar alguma cerveja. A caminho da cozinha reparo em uma fresta de um comado aberta ao olhar para dentro vejo uma cena horrível que me deixou sem chão. Derek se drogando com uma seringa , suas mãos tremendo em desespero até conseguir perfura-lo . Aquilo me chocou , nunca tinha visto aquilo de perto. Fiquei olhando até que ele me notou. Olhos vermelhos e sem vida mais ao mesmo tempo lindos. Seus olhos era a coisa mais linda que já vi, cinzas como dias chuvosos, meus dias preferidos. Seus olhos me encarava tão profundamente que quando vi já estava dentro do quarto e me sentando ao seu lado. Ficamos em silêncio por minutos, horas não sei dizer ao certo até que enfim resolvo falar alguma coisa.
- Como você se sente?- mano porque eu fui perguntar isso. Ele deve estar me achando louca só pode. Ficou calado por um tempo provavelmente esperando seu corpo voltar para si.
- Eu não sinto nada.- me falou com uma voz baixa e rouca.
- Você quer conversar?- pergunto baixinho olhando para meus pés . Sinto meu celular vibrando pego de meu bolso e olho é Emily perguntando onde estou. Falo para ela não se preocupar que estou bem e peço para curtir a noite que mais tarde apareço.
- Não sou uma pessoa boa para se conversar no momento, aliás eu não sou uma pessoa boa para se conversar.- me falou tão baixo que mal ouvi.
- Não me importo, também não sou muito boa para conversas não sei puxar assunto, só quero tentar te distrair um pouco.- falei rapidamente olhando para a seringa que ele tinha removido de seu braço assim que sentei ao seu lado. Ele ficou quieto por um instante.
- Não acho que aqui seja um ambiente bom para voce estar, não aqui do meu lado e Concerteza não aqui nessa festa.- disse em um tom frio.
- Vim praticamente obrigada pela minha melhor amiga Emily, ela precisava se divertir e não conseguir negar isso a ela.- expliquei.olhei para ele e seus olhos estavam começando a ficar ansiosos com certeza era o efeito da droga.
- Você quer ir lá para fora? Beber alguma coisa? Aqui você não está curtindo a festa.- falei tentando fazer que ele se distraia.
- Estou curtindo minha festa particular- falou olhando para a seringa no chão . O olhei e prometi para mim mesma que não irei mais deixar que ele acabe com sua vida, pode passar muito tempo mais vou tirar ele desse martírio custe o que custar.
- Derek.- falei seu nome sofrido.- Por favor não faça mais isso com você mesmo. Não vê que está machucando todo mundo que te ama? Não se importa com sua mãe que já perdeu um filho e está prestes a perder outro? Por favor, me esculta- supliquei. Ele me olhou profundamente nos olhos e falou
- O problema é que não consigo sentir absolutamente nada quando estou nisso, e eu gosto de não sentir. Você não sabe como é chegar naquela casa e não poder escutar a corrida que meu irmão fazia toda vez que eu chegava em casa, ou o som de sua risada. As memorias que eu tenho dele é tão forte que que tudo que eu quero é esquecer. Minha mãe não é mais a mesma não a vejo mais sorrir, ela adorada cantar pela casa, não ouço mais sua voz. E isso me machuca de mais. Estou lúcido o bastante agora, conversando com você , estou com minhas emoções em frangalhos, meu peito está doendo e não aguento isso, não aguento.- soluçou alto e meu coração despedaçou. A pior coisa desse mundo é perder uma pessoa querida. Perdi um primo, quase irmão meu , crescemos juntos. Ele faleceu em um acidente de moto onde um transporte público entrou em uma contra mão e acabou acertando ele. Minha tia enlouqueceu, entrou em depressão. Eu e meus outros primos sempre tentamos deixar um sorriso em seu rosto. As vezes conseguimos e ela está tentando voltar a vida , mais é difícil e eu entendo completamente ele.
- Poço te dar um beijo? - perguntei baixinho
- O que?- perguntou assustado.
- Eu poço te beijar? Sei que oque estou pedindo é um absurdo mais faz tempo que eu sonho com isso e é também para tentar fazer com que você esqueça pelo menos por poucos minutos.- falei rapidamente.
- Eu não sei mais como se faz isso.- me contou com os olhos arregalados.
- Vai ser mais ou menos como meu primeiro beijo. - contei envergonhada
- Vamos aprender juntos então.- falou ele se aproximando lentamente sobre mim.
Ele tocou em meus lábios tão lentamente que quase prendi minha respiração. Me aproximei mais e segurei em sua nuca tentando me lembrar de como as mocinhas faziam nos livros em que eu lia. Abri minha boca e deixei ele me guiar. Foi uma das melhores coisas da minha vida. Seus lábios estavam meio rachados mais mesmo com isso foi muito bom. Lento e tinhamos um ritmo tão perfeito que eu já estava delirando. Parei para respirar , ao abrir meus olhos me deparo com ele me olhando profundamente.
- O que foi?- perguntei
- Como foi para você?- perguntou delicadamente.
- foi extraordinariamente bom.- contei. Seu sorriso foi de orelha a orelha. Notei que fazia muito tempo que ele não dava um sorriso.
Ficamos conversando por um tempo, eu falava mais do que ele. Eu não era de conversar , não sei da onde saia tanto assunto assim. Com o tempo a conversa foi morrendo e só sobrou o silêncio mais não era incomodo.
- Já está ficando tarde e tenho que procurar a louça da Emily para irmos para a casa.- Falei não querendo me despedir.
- Pode ir , irei ficar mais um pouco.- disse. Fiquei com medo de que ele possa se drogar mais a ponto de não se lembrar dessa noite.
- Promete que vai ficar bem?- perguntei angustiada. Demorou um pouco para ele me responder mais em fim concordou com a cabeça. Dei um abraço forte nele e sai do quarto atrás da Emily.
A música ainda estava tocando fortemente lá fora e foi muito difícil de encontrar a cabelos de fogo. Enfim a encontrei dançando em uma roda cheia de garotas.
- Hey gata, tá na hora de irmos.- gritei para ela me escultar.
- Ja estava preocupada. Vamos sim estou com saudades do meu pimpolho.- expressou ela.Saímos da festa e chamamos um Uber , programei para fazer duas paradas e ficamos esperando. O Uber chegou , primeiro ele iria deixar ela em casa e depois a mim.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Aí chegar em casa retiro minha roupa e maquiagem para tomar um banho. Pego um pijama e entro no banheiro pensando na noite de hoje. Meu quase primeiro beijo foi absolutamente perfeito. Saio do banheiro e deito em minha cama lembrando do Derek. Em como vou fazer para tirar ele dessa dor infinita e acabo pegando no sono.