Logo de manhã, sinto pequenas mãozinhas tatearem meu braço.
- Noaaaahh, acordaaa! - Shivani grita em meus ouvidos. - Hoje é sábado!
Abro os olhos e sorrio ao ver a garotinha com sua franja delicada sobre os olhos castanhos.
- Bom dia princesa.
Ela sorri e a puxo para a cama comigo.
- Não quero dormir de novo. - Ela diz.
- E não pode ficar um pouco com o seu irmão?
- Não.
- Porque?
- Porque tenho um namorado agora. Não preciso mais de você.
Arregalo os olhos.
Mas que merda?
- Como assim Shivani Paliwal Urrea?
- Estou namorando! Ele é o meu príncipe encantado.
- Você tem seis anos!
- E daí? Você tem vinte e não namora.
Fico boquiaberto.
Eu sei que era apenas um "namoro" idiota e inocente de crianças, mas sei que um dia quando crescer, será real. E isso me assusta.
- Shivani! - riu.
- Princesa Shivani para você.
- Vem aqui agora garota.
Jogo a pequena na cama e a encho de
cóceguinhas. Enquanto ouvia sua risada fina encher meu quarto.Aquela miniatura de gente era a minha salvação de todos os dias.
Enquanto a fazia cócegas, jogo minha cabeça para o lado para tentar arrumar meu cabelo no rosto, e me dou de cara com duas mulheres brigando na casa ao lado.
Paro para ver o que estava acontecendo.
- Graças á deus, vou pedir para a mamãe fazer meu toddy. - Shivani sai da minha cama.
Vejo Sina e sua mãe brigarem aos berros.
A mulher parecia três vezes mais louca do que quando nos recepcionou aquele dia.Sina ainda usava a mesma camisa larga que usava antes, e me causa arrepios só de lembrar do quanto usei a minha mão quando cheguei em casa.
Até que a mulher estapeia seu rosto com força, e a garota não diz nada, só sai de casa batendo a porta.
Sento no colchão e tento engolir as cenas que acabei de ver. Nada parecia fazer sentido.
Uma hora a mulher estava sorrindo e na outra estava estapeando o rosto da filha. Agora a filha, uma hora usa roupas rosas e floridas e na outra, uma blusa preta do rolling stones.
Ding dong.
Merda.
Corro até a porta antes que qualquer um atendesse antes.
- Eu atendo! - Grito pela casa.
Abro a porta e logo a fecho para que ninguém a visse.
Quando tenho a oportunidade de a olhar, fico boquiaberto.
Seu rosto estava excessivamente vermelho de um lado só, e ela tremia de tanto chorar.
- Sina... E-eu...
- Tem vodka?
- Como é?
- Preciso beber.
YOU ARE READING
MY BRUTAL ANGEL. / NOART/ HIATUS
FanfictionNoah Urrea. Ele não é tão ruim quanto parece. Noah vive uma vida á baixo do simples, em uma casa que está prestes a desmoronar em Seattle. Nunca teve condições ótimas como todos os protagonistas de filmes. Ele precisava fazer algo para sobreviver...