Capítulo IX

1.4K 145 388
                                    


Baekhyun

Com o esquema todo armado, deixamos a sala do pai dele e voltamos para minha casa. Tínhamos marcado de jogar Magic com Lay e Tao. Paramos no caminho para comprar lanches do Burger King para todo mundo. Essa era uma das razões por Tao e Lay adorarem jogar com Chanyeol: ele sempre comprava coisa gostosa para a gente comer.

Passamos o resto da tarde até a noite jogando e comendo batata frita murcha. Não ganhei nenhuma vez, pois minha mente estava muito cheia. Eu estava passando a enxergar Chanyeol com outros olhos. Ver um cara bilionário e tão importante como ele na simplicidade da minha casa jogando com meus amigos doidos e sem querer voltar para sua mansão e sua coleção de carros importados. Sei lá...

Isso faz dele um cara legal?

Depois dos meus amigos irem embora, nos apontamos para dormir. Dessa vez Chanyeol não insistiu para dormir na cama comigo, eu que ofereci que dormisse na minha cama. Eu queria ficar abraçado com ele. Com o celular em mãos, ele mandava mensagem para seu amigo JunMyeon sobre o tal detetive particular. Me aproveitei para passar os braços em volta da cintura dele e apoiar minha cabeça em seu peito.

— Conseguiu o número, Channie?

— Conse... Channie? — Me olhou com espanto.

Droga. Eu estava vergonhosamente carente.

— O que foi?

— Está me chamando por apelido.

— Não gostou?

— Eu gostei! Continue, por favor. Achei que esse dia nunca chegaria.

Ele riu, mas eu estava sério.

— Você me chama pelo apelido desde que começamos dormir juntos. Por quê?

Sempre tive curiosidade sobre isso.

— No começo era para puxar o saco, depois para irritar... hoje é porque gosto de ser carinhoso com você.

Eu sorri feito um bobo.

— Queria poder me sentir especial com isso, mas você chama todo mundo por apelidos.

Ele deu um breve tapinha na minha bunda.

— Não é pelo apelido que você deve se sentir especial para mim, Baek. Mas por eu não conseguir mais ficar longe de você — ele falou tão naturalmente. Eu fiquei em choque! — Desde aquele dia em que vim de madrugada no meio da chuva falar com você, nunca mais nos separamos. E se não houver mais nenhum dia em nossas vidas que não passaremos juntos?

No mesmo instante, me lembrei dos dois sonhos com a minha avó.

Não haverá mais nenhum dia em que não passe ao lado dele.

— Você teria que se casar comigo para isso acontecer — respondi sem pensar.

— Eu me casaria... — Tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e me olhou compenetrado. — Eu me casaria com você.

Como foi que chegamos nesse assunto?

Forcei uma risada para cortar o papo.

— E é claro que eu aceitaria ser herdeiro da BeBeauty Cosmetics.

Mas ele continuava sério.

— Você me namoraria, Baek? Quero dizer... vamos supor que não somos apenas amigos e ex-inimigos. Acha que eu daria um namorado legal?

Céus... como eu responderia sem magoar ou dar esperanças?

— Talvez.

— Quero uma resposta completa.

O Quanto Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora