Oooii gente que acompanha as minhas outras fic e quem não acompanha também!
Esse aqui é um teaser para uma fic que estou criando em conjunto com uma leitora do spirit!
Espero que gostem do "prólogo" por assim dizer
E ah! Eu vou demorar para postar pois acabei de ver o final de SUF e tô mt abalada, ent provavelmente vou atrasar as fic pq vou estar chorando pelo final do meu desenho fav
______________________________
Eu... não sinto nada.
Não é como se eu fosse um ser sem sentimentos, não é nada disso... Eu só...
Eu tenho extrema dificuldade de emular qualquer sentimento... qualquer emoção.É incrível que como eu tenho alexitimia as pessoas me evitam, me chamam de psicopata, me chamam de monstro.
Eu não pedi para nascer assim. Eu não pedi para nascer quebrada...
Sabe, eu tenho emoções, eu tenho sentimentos. Eu só tenho dificuldade de descrever o que eu sinto, dificuldade de entender o que se passa dentro de mim.
Os seres humanos são seres extremamente... preconceituosos. Eles vêm algo diferente e julgam, humilham e privam de ter uma vida normal... Só por você ser diferente.
Eu escuto os murmúrios em minha volta, eu consigo sentir os olhares deles me julgando...
Eu consigo ouvir as ofensas e apelidos. Não se sintam mal, tem sido assim desde meus cinco anos. Minha mãe e meu pai me achavam uma criança muito apática para a minha idade, eu não fazia birra como as outras, eu não sorria com tanta frequência quanto as outras eu... Eu me machucava na areia quando brincava, mas eu não sabia descrever o que estava acontecendo. Eu não sabia dizer o que estava sentindo, física e psicologicamente.Mais um dia pacato. Mais um dia rodeada de pessoas ignorantes que não aceitam nada novo.
Estava andando na faixa, de um lado da rua a outro. Enquanto andava eu me lembrava de tudo que ouvi das pessoas que já passaram em minha vida.
"Você é realmente humana?! Sério garota vai se tratar!" "Se essa doente tentasse fazer terapia o terapeuta iria chorar por ter que cuidar de algo assim!" "Sabia que debaixo do monte ebott tem monstros? Por que você não vai lá viver com sua própria espécie?!" "Olha lá a psicopata de merda! Ou será socicopata? Tu é tão podre que é os dois aposta quanto hahaha!"
Vejo o semáforo verde, não era para eu estar atravessando. Não nesse dia morno de outono, não nesse horário de pico da cidade...
Eu sorrio mesmo sem entender o porquê quando escuto o som estridente de buzinas em meu ouvido direito seguido de um clarão em meus olhos. O carro se aproxima, está quase lá depois disso eu estarei livre dessa prisão insossa que é a minha vida.O que...?
Eu sei que tenho dificuldade de assimilar dor, mas não era pra eu sentir o impacto do carro contra meu corpo? Não era para eu sentir o meu mundo ficar de cabeça para baixo e logo ir de encontro ao chão?
Por que eu estou sentindo algo macio...? A sensação da morte é tão... ma-macia? É assim que se diz? Macia?
(???)- puta merda garota, você queria se matar ou o que?!
Eu olho para cima querendo descobrir quem que me atrapalhou quando me deparo com cabelos brancos e olhos vermelhos...? É possível alguém ter olhos dessa cor?
(???)- ah pronto, agora não sabe falar porra?! Nem ao menos um agradecimento... é isso que eu ganho dando uma de bom samaritano-- ele faz uma careta e me empurra, me fazendo cair com tudo no chão
(S/n)- eu não pedi que você me salvasse-- eu limpo as minhas roupas após me por em pé -- mas mesmo assim eu deveria dizer que estou grata não? Bem, adeus
(???)- Você ao menos é humana?-- eu paro e me viro para ele, meus pais disseram -me que era falta de educação não responder as pessoas-- Você não me parece com nenhum humano que eu cheguei a conhecer
(S/n)- eu sou humana-- estendo a minha mão -- S/n, esse é meu nome
(Fell)- tsc! Fell, Fell Sans-- ele bate na minha mão e se vira para ir embora-- se você é humana você deveria pelo menos saber se matar de uma forma efetiva-- ele vai embora sem olhar para trás.(S/n)- até outro dia então, Fell Sans -- eu digo me virando e olhando na direção da rua. Estávamos deveras longe da rua, é impossível que ele tenha corrido tão rápido assim.-- o que...?
Eu me viro e volto para casa, não foi dessa vez que consegui chegar em meus objetivos... mas há sempre um outro dia não?
[...]
Eu olho para o calendário, nele tem um dia marcado "7 de abril"
(S/n)- só até lá, depois disso eu finalmente vou estar livre________________________
Espero que tenham gostado do teaser! O primeiro cap de verdade eu irei postar logo logo (só tenho que me recuperar do final de SUF) até lá lindas lindos e lindes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexitimia [EM HIATUS]
FanficEu não consigo sentir... nada... Não é como se eu não tenha sentimentos, eu só nasci com um problema que dificulta o meu entendimento deles... Eu tenho dificuldade de sentir, não quer dizer que não sinta. [Nesta história vc vai ser a protagonista e...