🌟Regras🌟

740 94 156
                                    

Olha, regras são literalmente muito chatas, mas acreditem, é de extrema importância para o concurso, e para vocês também. Então, por favorzinho, não passe esse capítulo rapidamente e sem antes cumprir, não se preocupe com as inscrições. Os avaliadores, além de avaliarem suas histórias, também irão ser os responsáveis por verificar se os inscritos de sua categoria estão cumprindo tudo certinho, caso o contrário, já sabem, né?

Regrinhas de convivência:

1. ➤ O mais importante, é colocar esse livro em sua biblioteca, não, não é necessário em uma lista de leitura, a menos que queira. Lembrem-se que é muito importante adicionar na biblioteca para receber as notificações, certo?

2. ➤ Uma tagzinha, para facilitar mais as coisas. Se suas tags estiverem cheias, pode colocar na sinopse da história, é temporário, não tem problema: #ConcursoPDL

3. ➤ Para que seus amiguinhos saibam que há um concurso quentinho na área, que tal marcá-los? Marque de 2-10 amigos aqui.

4. ➤ Antecipadamente digo a vocês que nessa edição, serão aceitos no máximo 15 livros por categoria, está ótimo, né?

5. ➤ Por experiência da edição anterior, nós sabemos o quão trabalhoso é avaliar em um concurso, mas é incrível todo o trabalho. Então, seria muito importante e gratificante se vocês seguissem o avaliador da sua categoria, como forma de agradecimento pelo esforço que ele está fazendo por você. Ou então toda a equipe, fica a seu critério.

P.s.: Pode seguir o perfil do concurso se quiser, pra ser notificado caso algum aviso seja publicado no mural, mas não é obrigatório.

6. ➤ É necessário avisar vocês previamente que só será permitido no máximo 2 livros por pessoa. Pode ser na mesma categoria? Sim, pode, assim como também em categorias distintas.

7. ➤ Ah, quase ia me esquecendo: Sejam educados uns com os outros, inclusive avaliadores, porque nós garantimos que seremos educados e gentis com cada um de vocês.

8. ➤ Lembram do esquema da edição passada? Seu livro só precisa ter no mínimo 2 capítulos. Isso mesmo, mas vale ressaltar que prólogo/epílogo, nem nada que não seja um capítulo, não vale, né? Obviamente. E como na edição passada, vocês podem escolher de 2-4 capítulos para seu avaliador ler, e escolher aquele capítulo que dá o “tcham” na história, e quem sabe vencer?

9. ➤ Por favor, não faça mudanças na sua história, especialmente capa. User também não. Resumindo: evite qualquer alteração no período em que estamos avaliando, ok? Pode avisar seu avaliador, tenho certeza que ele irá entender: “Oie, *****, eu gostaria de mudar a minha capa, tem problema?” Não custa nada avisar, caso contrário o seu avaliador poderá descontar no mínimo 5 pontos, então é melhor prevenir.

10. ➤ Não é uma regra, e sim um aviso antes que alguém tenha essa dúvida: “Quem participou na edição passada pode se inscrever nessa?” Pode sim, não temos preferência nem nada, todo mundo pode concorrer outra vez, inclusive quem ganhou, tá?

இ Dúvidas? Deixe-a aqui, tentaremos responder o quanto antes:

Encerramos por aqui, espero que não descumpram nada, tudo aqui é temporário pessoal - pelo menos, até a próxima edição. Nós só queremos um pouco mais de organização dessa vez, pra que possamos segurar as rédeas nesse concurso, entende?

Mais novidades à caminho!

Att: Equipe PDL

Pássaros de Luz - 2ª EDIÇÃO [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora