AVISO SUPER, HIPER, MEGA SÉRIO

266 36 31
                                    

Oie, pessoal! Bom dia/tarde/noite... como estão? Sei que ansiosos para mais resultados do concurso PDL, enfim. A notícia que eu venho dar pra vocês, não é uma das melhores. Acho que ela é a primeira notícia ruim que eu venho dizer.

Sei que os resultados estão demorando bem mais do que o previsto. Eu, sinceramente, nem sei se ainda vão sair. Se forem, só daqui a 5 meses se duvidar (kkkk, momento descontração).

Alguns dos avaliadores não me procuraram, não me contaram como estavam indo as avaliações, se estavam perto, longe... enfim. Isso me frustrou um pouco, acredito que a falta de respostas deixe todo mundo assim, né?

Primeiramente quero pedir mil desculpas a todos os participantes. Desculpa por toda a demora para trazer informações. Sei que não vai ser justo o que vou dizer, mas, no momento, foi a única saída que encontrei.

A partir desse capítulo aqui, eu anuncio que a edição do concurso Pássaros de Luz está cancelada.

Ué, mas por quê? Seus irresponsáveis!”

Antes que vocês comecem a me xingar (que eu sei que o dedo está coçando pra isso kkkk), eu explico: essa edição, tinha tudo pra ser 99.9% organizada. Mas nem tudo são rosas. Aquele 0.1% foi a falta de me informarem (alguns avaliadores) como estavam indo as avaliações deles, enfim. Por mais que uns 2 resultados já estivessem previstos e com data de entrega (romance e conto), eu decidi presentear todos os participantes ao invés de apenas 4 de cada categoria (as outra categorias nem sinal de um progresso).

Mas eu não vou simplesmente ABANDONAR o concurso e vazar, sem informações, ou coisas do tipo. Eu tenho um compromisso com todos vocês, participantes, e vou fazer a minha parte, o máximo que posso fazer, espero que entendam.

Não haverá mais nenhum resultado, além do que foi postado anteriormente (o de fantasia, aliás, muito obrigada pelo compromisso dos avaliadores, e da Yve que me entregou os resultados de melhor capa/sinopse em 2 dias kkkk). Mas antes de me xingarem, quero dizer que: TODOS OS PARTICIPANTES DESSA EDIÇÃO DO PDL, GANHARÃO SELOS E CERTIFICADOS DE PARTICIPAÇÃO. Além de receberem votos em todos os capítulos do seu livro.

Eu espero que esses prêmios compensem toda a falta de compromisso que, alguns, avaliadores tiveram. Não quero desmerecer ninguém, e peço que não façam o mesmo, por favor.

Mais uma vez peço desculpas por ter furado com vocês, eu espero MUITO, MUITO, MUITO MESMO que entendam. Obrigada a quem leu até aqui, e não me xingou kk.

Podem voltar lá no capítulo de “Equipe + Categorias” e deixar de seguir, eu entendo e não quero que pensem que esse concurso, e alguns avaliadores, queriam apenas seguidores e na primeira oportunidade deram no pé. Juro que se tivesse uma solução, eu pegaria TODOS os livros e avaliaria sozinha, mas iria demorar bem mais. Acredito que presentear todos os participantes valha mais a pena e seja mais justo.

Para retirarem seus MERECIDOS prêmios, entrem em contato comigo: (Just_a_Girl_Any), ou com a JACIARA_CAXIAS.

É isso, vejo vocês na 3ª edição. Espero que não tenham pegado trauma por causa da 2ª kkkk. Eu JURO perante a todo mundo que na próxima a equipe vai ser mais compromissada :)

Desejo muito sucesso a todos os participantes, vocês não merecem passar por algo assim.

Pássaros de Luz - 2ª EDIÇÃO [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora