🌟Notícias boas e mais ou menos🌟

269 50 0
                                    

Olááá, tudo bem? Como anda as coisas? Eu avisei no mural que iria publicar o capítulo com o encerramento das inscrições às 18:00 horas, mas parece que me atrasei um pouquicho, não foi? Kkkkk. Mas enfim, aqui estou.

É com grande orgulho, que anuncio o fechamento das inscrições dessa edição do Pássaros de Luz, e com um aperto no peito de tristeza porque, outra vez, algumas categorias não poderão participar por terem poucos inscritos. Gostaria muito que tivesse uma solução, mas não dá.

As categorias que foram excluídas por não alcançarem o número mínimo de livros, são:

LGBTQ+

MELHOR VILÃO

&

➤ MELHOR CENA CLICHÊ

Acredito que sejam só essas.

MAS

MAS

MAS

Decidi fazer uma coisa, porque realmente não queria que LGBTQ+ ficasse de fora OUTRA VEZ do concurso. Há quatro histórias inscritas, e lembram do pódio? São QUATRO vencedores. Então, nessa categoria, todo mundo sai ganhando, aeeeeeeeeee!

Acreditam a anta aqui não lembrava que o pódio dessa edição eram 4 histórias? Peço desculpas, kkkk. Então, voltando: LGBTQ+ irá participar, e os 4, consequentemente, irão fazer parte do pódio. Ótimo, né?

Enfim, inscrições encerradas, desejo uma boa sorte a todos, apenas peço paciência que uma hora o resultado sai, kkkk.

Ah, em relação à votação popular: no domingo, irei postar o capítulo para se inscreverem. Serão 20 livros, com 3 pódios. E não, quem já está inscrito para as avaliações, não poderá participar, por ser destinado a dar mais oportunidade a quem não conseguiu se inscrever a tempo.

No domingo irei postar o capítulo e explicar melhor, até lá :)

Boa sorte <3

Pássaros de Luz - 2ª EDIÇÃO [ENCERRADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora