ゞ𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟 IV. . .

21 3 0
                                    

◝♡◜

Prezado Jungwoo,

Saí com o pessoal, foi muito legal realmente, admito que bebi muito mesmo de ficar fora de controle, desculpe, Woo, foi realmente errado, sei que você diz que bebidas são para pessoas vazias que querem se preencher... sinto que sou essa pessoa, poderia ser melhor para você, não? Eu sou muito fracassado e vazio por dentro, não sei.

Ah! Tenho trabalhado mais do que nunca ultimamente, não é muito gratificante, mas não é como se fosse algo ruim, apenas esperava mais de mim mesmo, como ainda não finalizou o ano letivo, não ganhei meu diploma, mas falta apenas alguns dias. Acho que descobri minha vocação, esses dias passei por um acidente de carro, lembrei-me de... bom, você sabe, pensei como deve ser bom salvar vidas, certo? Acho que vou seguir isso de carreira, imagina salvar uma vida, como você se sentiria, Woo? Vou tentar ao máximo seguir esse sonho, você não me deixaria cair tão fácil...

Minha mãe me ligou esta manhã, perguntou como eu estava, me senti um pouco estranho, ela nunca se importou muito comigo desde que foi embora e meu pai arranjou outra mulher, a qual eu chamava de mãe, ela sempre estivera tão ocupada, mas ela me ligou, perguntou como eu estava, eu não sabia o que dizer, disse apenas que estava bem, ela me convidou para visitar ela e o meu irmão mais novo este final de semana, pensei que seria uma péssima ideia mas ela mora na mesma cidade que você, pensei que seria uma boa, sinceramente, vou mandar mensagem para sua mãe e ligar para minha. Vai ser perfeito! Felizmente não trabalho nos finais de semana. Estou ansioso sobre isso, por dentro estou tipo "aaaa". Espero que dê tudo certo.

Kun tem estado estranho comigo, ele tem estado mais próximo, ele descobriu sobre minhas cartas e perguntou porque, apenas fiquei quieto, não queria ter que dar explicações, e preste atenção!!!! quando saímos, Sicheng avisou para cuidar com Kun que ele poderia acabar se apaixonando por mim, poxa, quem seria o doido além de Kim Jungwoo que iria se apaixonar por Wong Yukhei? Ele é doido. Apenas tenho olhos para o meu incrível namorado.

Estava pensando se deveria continuar mandando cartas, só falo de mim nessas cartas que escrevo, não é meio egoísta? Sinto como se estivesse falando sozinho, mas expor sentimentos é tão bom, mas sinto que deveria parar, você nunca vai responder mesmo.

Eu ainda te amo muito.

Eu te amo realmente.

Deixo a ti esta carta, meu Jungwoo.

De, Yukhei...

Seu amado.

𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑡𝑜 𝑢𝑤𝑢Onde histórias criam vida. Descubra agora