◝♡◜
Prezado Jungwoo,
Tem algum tempo que não nos falamos, né? Algumas semanas se não me engano, mas para mim tem sido uma eternidade. Estou tentando, por meio dessas cartas aliviar o que está no meu coração. Sabe, ultimamente tem sido difícil para todo mundo. O vestibular está aí, Doyoung está surtando, o que não é diferente do resto do pessoal, sinto que a pressão neles é muito grande, só aumenta com a chegada da prova, eu sou o único que estou de boa com isso, eu acho. Não estudei nada, acho que nem vou tentar esse ano, bom, você sabe o porquê, só não me sinto preparado mentalmente para isso, eu realmente preciso de um tempo para mim agora. Para tentar recuperar um pouco da minha saúde mental. Esse ano não é um bom ano para iniciar a faculdade. Acho que minha cabeça ainda está presa aqueles planos que antes eram tão reais e agora não passam de sonhos, talvez seja isso. É um tanto confuso, sentir isso tudo. Quando a maré estava finalmente baixando, um tsunami veio para cima de mim, e eu, como sempre, sou incapaz de fugir, como se minhas pernas estivessem presas ao chão apenas esperando isso me atingir. Como sou fraco, atinge-me em cheio, acho que você entende-me, né, Woo? Você sempre me entende.
Eu queria encontrar uma forma de me curar novamente, mas acho que essa ferida nunca vai se fechar, tento não pensar muito, mas é impossível. Só você consegue curar-me de uma forma incomparável. Preciso de você, necessito de seus beijos agora mesmo, também seus abraços e cafunés, bem que você poderia estar aqui agora, não é?
Estava pensando em ir aí amanhã, matar a minha saudade, sua mãe mandou-me mensagem perguntando como eu estava, ela é muito fofa comigo, e você com medo antes de nos assumirmos! Agora ela é uma das minhas pessoas favoritas, só atrás de você! Ninguém vai nunca estar acima de você no meu coração.
Apenas saiba que eu te amo muito, Jungwoo, meu amor por você é maior que qualquer planeta, galáxia, ou seja, maior que todo o universo e multiversos. Eu nunca vou parar de te amar, você é o amor da minha vida, prometo para você te amar até os meus últimos dias. Nada, realmente nada vai me fazer parar de sentir isso, porque eu sei que é real, sei que se iniciou para durar para sempre. Eu te amo realmente.
Deixo a ti esta carta, meu Jungwoo.
De, Yukhei...
Seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑡𝑜 𝑢𝑤𝑢
Romance◝♡◜yukhei escrevia cartas em papéis rosas para o seu namorado, kim jungwoo. ◝♡◜plot por GOTHRENJUN