◝♡◜
Prezado Jungwoo,
Talvez eu tenha gostado muito de escrever para você, realmente fez-me sentir mais leve, como se boa parte do peso que estava no meu coração se fora. Mas sabe, ainda não supre a falta que sinto de você. Ah! Acabou que nem fui aí hoje, sua mãe ligou-me disse que houve um imprevisto, fiquei um tanto confuso, , mas, entendo, terei que te ver outro dia. Queria que tivesse uma forma mais fácil de te ver, é tão complicado para mim agora, mudei de cidade, ficamos cada vez mais distantes. É verdade, esqueci de comentar na última carta que troquei de casa ‒ de escola ocasionalmente ‒, não aguentava mais morar com meus pais, bom, você sabe das nossas brigas, mas nos últimos dias elas se intensificaram tanto, eu não ligo mais se falam de mim, ouvi tanto a minha vida inteira que isso para mim é habitual e sei que não devo ligar mas quando falam de você... me descontrolo.
Sim, perdi a cabeça durante o jantar, discuti com meus pais, estou cansado, Jungwoo. Mesmo não me importando tanto, eu estou cansado de falarem mal de mim ‒ ou de você ‒ só queria paz, queria ser reconhecido, sei que não sou o melhor aluno da sala ‒ você com certeza é deles, nem pense o contrário! ‒, mas com certeza tiro notas boas, se eu quisesse poderia entrar para uma ótima faculdade! Mas como agora sou maior de idade tudo fica mais fácil, com a reserva de dinheiro que tenho consegui rachar esse apartamento com o Kun, o amigo de Chittaphon, acho que você se lembra dele, possivelmente, ele era da sua sala.
Acho que vou sentir saudade da antiga escola, de ver você todo dia, de comer todo dia com você, de sair com você depois da aula, de passar as tardes em sua casa, sinceramente? Sinto tanto a sua falta, Jungwoo, mas tive que parar de ser um fardo para todos, vou viver ‒ quase ‒ por conta própria e resolver minha vida por enquanto, acho que nem vou mais para a escola, reprovar não é cogitado, minhas notas estão ótimas, agradeço isso ao meu lindo tutor, vulgo amor da minha vida, Kim Jungwoo. Esqueci de mencionar que vou sentir falta das tardes em que íamos estudar e você me ensinava outros conteúdos além dos conteúdos da escola.
Bom, eu tenho que ir, meu amor, desculpa por passar tão pouco tempo escrevendo para você, tenho meus motivos. Apenas saiba que eu te amo muito, mas muito mesmo. Você é tudo para mim...
Eu te amo realmente.
Deixo a ti esta carta, meu Jungwoo.
De, Yukhei...
Seu amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑙𝑒𝑡𝑡𝑒𝑟𝑠 𝑡𝑜 𝑢𝑤𝑢
Storie d'amore◝♡◜yukhei escrevia cartas em papéis rosas para o seu namorado, kim jungwoo. ◝♡◜plot por GOTHRENJUN