capítulo 11

230 30 24
                                    

-Me desculpe.-Diz Joalin a caminho da porta com Noah.
-Não se preocupe...-Noah responde.-Eu e Josh temos um passado com acontecimentos mais ridículos que isso.
-Nem imagino.-Joalin esconde um sorriso.
-Hahaha,pode imaginar...teve uma  vez que eu o desafiei beber água da privada,ele bebeu mais segurou na boca e jogou toda na minha cara.-Ele conta alegre como se nunca teve a oportunidade de contar isso a alguém,mas não por falta de pessoas,mais por falta de amigos.
-Acho justo.-Joalin diz agora sorrindo.-Teve uma vez que na mesa de jantar ele começou me irritar,e então eu peguei meu suco e taquei na cara dele,minha mãe deu um berro....
Os dois dão duas grandes gargalhadas,eles param por um istante,se encaram.
Noah olha em seus olhos,eles era lindos,meio azulados ou brancos,eram lindos,e tinham um brilho...Joalin tinha uma energia que ele não encontrara em nenhuma mulher que já esteve na presença,Joalin era especial.
Noah tinha um ar de graça com ele sorria,um ar de alegria,seu queixo fazia uma circunferência perfeita com seu sorriso,talvez ele teja sido planejado só para sorrir,seus olhos tinham um olhar de que tudo daria certo...Joalin nunca teve na presença de muitos homens,mas sentia que com a presença dele era diferente.
Noah começa andar rapidamente,parecia que se não andasse ele iria fazer algo.
-Heyy.-Joalin fala tentando acompanhar ele.
Quando ela chega perto,ela puxa seu ombro,ele se vira rapidamente,fazendo os dois ficarem de corpos colados,só a cabeça que não pois Joalin havia ido para trás,mas Noah permanecia pronto...
Noah a segura pela nuca,e encosta sua testa na dela,ela murmura algumas vezes seus nome,mas logo se integra,e começa o beijar também.
O beijo não foi muito duradouro,e a despedida também não foi muita formal,na verdade nem teve despedida,Noah só se virou e abriu a porta e saiu e fechou,nem teve despedida.
Joalin logo se recompôs,e voltou para junto de sua mãe no chá.

Deixemm a estrelinha 🌟🌟🌟
Comentemmm

Chá das 4:00 《NOALIN》 Onde histórias criam vida. Descubra agora