capítulo 10

202 28 19
                                    

...

-QUE DROGA ESTÁ ACONTECENDO AQUI??-Diz sofya a irmã uns 5 anos mais nova que Joalin.
-Não é o que você está pensando?-Diz joalin num tom sereno.
-Aé.-A menina provoca.-O que você acha que eu estava pensando?ou melhor por que você acha que eu estava pensando no que você achou que eu estava pensando,se não era o que eu estava pensando?
-Oi?-Joalin olha para ela espantada com tantos pensandos,mas a menina sai correndo.
Noah olha para Joalin a ponte de começar a rir.
-Não ria,temos que ir atrás dela antes que ela conte para todos o que ela estava pensando.-Joalin fala irônica.
-Você fica linda desse jeito.-Noah sussura,malemal dando para Joalin ouvir.
-Oque foi?-Ela pegunta indo em direção a porta.
Noah fica corado só Joalin não vê o tom da pele dele pois ela estava  ocupada demais agora no corredor procurando de um lado para o outro sua irmã.
-Você ouviu algo?eu não sei se você ouviu o que você disse que ouviu,talvez o que você ouviu teja sido da sua cabeça.-Noah brinca.
-Hahaha.-Joalin para e o encara.-Isso foi engraçado por um momento.
Ele sorri.
-AI ESTÃO ELES.-Grita sofya ao lado de Josh.
-NOAHH,EU VOU TE MATAR.-Josh grita vindo em direção de Noah.
-Eu disse que diviamos ter achado ela antes de... isso acontecer.-Fala joalin com toda calma do mundo,e claro ela não tinha com o que se preucupar Josh não ia quebrar a cara dela.
-Aaa.-Diz Noah agora começando a correr.
-VOLTE AQUI SEU DESGRAÇADO.-Grita Josh.
Noah não responde e continua a correr.
-Joshh..-fala Joalin calma,mas o irmão não escuta,então ela grita de novo.-JOSHH.
-JOALINN QUE MODOS SÃO ESSES??-Diz sua mãe aparecendo atrás dela.
-Josh vai bater,escancarar,socar,arrebentar ensaguentar a cara de Noah...-Joalin responde a mãe falando muitas palavras uma atrás da outra.
-Ora por que...-Mas antes que johana terminasse a fala,Noah volta correndo e passa entre a mulher e Joalin.
-JOSHHHHHH.-Johana grita antes do filho também passar em disparada por ela.
Josh para,mas estava prestes a sair correndo.
Noah agora se aproxima.
-Por que você está querendo bater no Sr.Urrea?-Pergunta a mãe para o filho.
-Por que ele e Joalin estavam...
Joalin interrompe o irmão:
-Isso é mentira,eu só precisei trocar de vestido,e não conseguia dar o laço atrás,então pedi para ele me ajudar.
-É...eu só a ajudei.-concluí Noah.
-Então por que você correu?-Pergunta Josh para Noah.
-Você é um mostro correndo,qualquer um correria de você,sem mesmo motivo.-Noah diz.
-então está tudo esclarecido aqui.-Diz johana.-Eu e Josh vamos tomar um chá,vocês podem ir...fazer algo juntos.
-Mas eu...-Insiste Josh.
A mãe o repreende com o olhar e o mesmo para de falar.
-Bom depois disso tudo acho que vou embora.-Diz Noah.
-Ha,te levo até  a porta.-Joalin diz em direção de Noah.
-Adoraria.-Ele conclui.
E então os dois vão em direção a saída....

Deixem a estrelinha 🌟🌟🌟

Chá das 4:00 《NOALIN》 Onde histórias criam vida. Descubra agora