...
-E eu te beijei.-Rebate Noah.
Joalin fica sem palavras,sem ar,a menina quase teve um ataque,mas logo se recompôs.
-NOAH.-Ela então comsegue falar.-É tudo um plano,nós se reecontramos a algumas semanas,montamos um PLANO...Você não me ama...
-Joalin...-Noah agora estava perplexo.-Eu acho que te amo.
-Achar não é amar...-Joalin fala desapomtada.-E a propósito...
Noah a interrompe com um pequeno selinho em seus lábios.
-Noah...nós não podemos...Você quer que eu começe a falar?os motivos.-Joalin fala se afastando ao máximo de Noah.
-Começe.-Ele fala.
Ela fica surpresa pela atitude do homem.
-Meu irmão,isso é tudo um plano,eee...eu nem sei se nos daremos bem...
Noah agora se aproxima mais ainda preenchendo espaço entre eles.
-Josh que se dane,ele não manda em nenhum de nós dois.-Ela dá um beijo em seus lábios.-Eu não quero que seja mais um plano.-Ele dá outro beijo em seus lábios.-E se nós vamos se entender..-Ele agora a puxa para perto fazendo os dois ficarem colados.
Ele pega firme em sua cintura,e a deita mo sofá,ela não faz nenhum movimento,apenas repetia seu nome as vezes,Noah começa a descer seus lábios até o degote de seu vestido.
-Esse degote está atrapalhando.-Ele murmura.
Então ele em instantes,desfaz o laço atrás,e tira o vestido de Joalin,ela fica abismada por estar semi nua na frente de um homem,ele ao ver a cena solta um pequeno "Uauu"e então.
-Agora sim.-Ele envolve um seio de Joalin com sua boca.
Ela dá alguns gemidos,ele então parte para o outro seio,e então contínua a descer com seus lábios o corpo da mulher,então ele para de beijar um pouco acima do umbigo,e volta para a boca.
E com suas mãos começa a tocar a parte nas pernas de Joalin quase perto da intimidade,ela solta outro gemido.
Joalin nunca tera uma conversa com a mãe sobre aquilo,só uma vez que ela escutou algumas criadas falando do clímax,e que segundo o que ela ouvira das criadas,era para deixar tudo por conta do homem,então Joalin se integrou por total.
Noah percebeu,que necissitava possui-lá,entrar nela,então ele em instantes tira todas as camadas de roupas impedindo.
-Joalinn...
-Eu quero,continue.-Ela consegue responder.
-Talvez isso vai doer um pouco.-Noah fala.
Ela assente:
-Muito?
-Não sei..nunca estive em seu lugar...mas vou tentar ser cuidadoso.-Ele fala.
Ela dá um sorriso nervoso.
Ele volta a beijar,então ele passa suas mãos,em volta da pele sensível de sua intimidade,abre um espaço,e então entra com seu órgão.
Ela dá um grunhido,ele sente o himem romper,mas logo ele observa ela prestigiar o momento.
Os dois chegam ao seu momento clímax,e por acidente Noah acaba liberando suas sementinhas dentro do corpo de Joalin.
-Droga.-Ele fala.
-O que foi?
-Eu espirrei dentro.-Ele fala.
-HÁ.-Ela grita.
Ele sorri,e diz:
-Mas pense algo bom agora...Viu como nos deremos bem..
Ela retribui o sorriso.
Os dois se retiram um de dentro do outro,e se vestem.
-Sua mãe está em casa?-Noah pergunta.
-Por que?-Joalin fica surpresa.
-Você vai ou não se casar comigo?
...Deixem a estrelinha🌟🌟🌟🌟
Comentemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá das 4:00 《NOALIN》
FanfictionEra uma vez,no séculos XIX,uma família super respeitada da alta sociedade de Londres,com 7 filhos,e entre eles Joalin,uma moça que tinha vários amigos homens mais nenhum deles a via como uma pretendente,só como amiga,até que ela decide bolar um plan...