No chá da tarde todos os filhos Loukamaa,estão juntos na sala de estar,e então o mordomo anuncia a chegada de Noah,o mesmo chega e se senta ao lado de Joalin.
-Seja bem vindo.-Murmura a mãe de joalin.
-Obrigado pelo convite.-Noah agradeçe.
-Imagino que esteja com fome.-fala Johana para Noah.-Pegue uns biscoitos.
-Obrigado.-Ele agradeçe levando as mãos até a bandeja de biscoitos.
-Estão ótimos.-Diz josh no canto do sofá da mãe.
-O que você não acha ótimo?-Debocha Noah.-Você comeria até as paredes e falaria "Há estão ótimos".
Todos riam,e Noah coloca seu braço por trás do corpo de Joalin.
-Eu e joalin estamos planejando em fazer um passeio mais tarde.-Fala Noah passando a mão no braço de Joalin.
A garota leva a xícara até os lábios e fica corada,ela não achava que Noah levaria tão a sério o plano,e parecia ter funcionado,sua família estava perplexa,menos Josh que parecia pular em cima de Noah quando todos parassem de olhar para ele.
-Ao parque talvez.-Concluí Noah.
-Claro Sr.Urrea.-Diz Johana com uma felicidafe estampada em seus olhos.
Joalin até se sentiu mal,pela felicidade da mãe a achar que fosse algo entre eles dois.
-Pra quê?-Dispara Josh.
-Para conversarmos.-Responde Noah.
-É Josh,eles não podem conversar?-Diz Johana em um tom,que para seus filhos dava de entender um "CALA SUA BOCA" escondido pro trás da pergunta.
-Não.-Diz Josh.
-Podem sim,e você não manda na vida de sua irmã josh.-Fala a mãe agora quase cuspindo fogo.
Josh revira os olhos,e parece não querer ficar mais nesse lugar,então se levanta e sai da sala sem dizer uma única palavra.
-Não liguem.-Diz a mãe levando a xícara a boca.
No parque mais tarde...Deixem a estrelinha 🌟🌟🌟
Comentemm o que estão achando isso é muito importante para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chá das 4:00 《NOALIN》
FanficEra uma vez,no séculos XIX,uma família super respeitada da alta sociedade de Londres,com 7 filhos,e entre eles Joalin,uma moça que tinha vários amigos homens mais nenhum deles a via como uma pretendente,só como amiga,até que ela decide bolar um plan...