SUN KANG
"Amor, um sentimento tão genuíno capaz de derrubar barreiras... será isso que vem derrubando as minhas?"
Passada uma semana desde que Thomas me contou seu passado, nos aproximamos muito mais do que eu esperava. Estávamos nos conhecendo e aos poucos fui baixando a guarda, me expondo para ele, contei pequenas coisas sobre as crises de pânico, mas omiti o porquê de tê-las, e assim aos poucos fomos sabendo mais sobre o outro.Tinha dias em que ele me acompanhava até a cafeteria, ou simplismente ficava comigo na biblioteca até dar meu horário e eu ter que ir trabalhar, ele estava sendo muito gentil o que era bom e estranho ao mesmo tempo. Thomas ainda é um mistério que aos poucos decifrava. Sempre o analisei de maneira curiosa, ele tinha manias, manias que me distraia fácil como por exemplo: girar o lápis entre os dedos, balançar os pés e brincar com os lábios, — essa é a minha favorita — os barulhos que soltava sem querer são engraçados, o que me faz soltar risinhos baixos sem que ele perceba.
— Quando será o seu próximo ensaio? — O garoto de cabelo agora verde que vagava por seus pensamentos enquanto olhava fixadamente pra um ponto específico da mesa, desviou o olhar me encarando.
— Minha nossa! Te convidei, mas estava tão ansioso pra te convidar que acabei nem dizendo quando será, desculpa. — Coçou a nuca.
— Sem problemas.
— Bem, será no sábado agora, na verdade seria na sexta a noite, mas um dos professores teve um imprevisto e tivemos que remarcar.
— Que horas?
— Às 17:00hrs. — Fechei os olhos suspirando. Teria que sair da cafeteria correndo pra chegar a tempo.
— Porquê o suspiro? — Indagou curioso.
— Ora, pensei que seria mais tarde, entretanto vai dá tudo certo! Estarei lá pra te vê. — Pude ver seus olhos brilharem.
— Me alegra demais saber que irá! — abaxei o olhar sentido as bochechas queimarem. — Por um momento cheguei a pensar que você não iria. — Riu sozinho.
— Deixa de ser bobo! Não perderia uma apresentação sua, sou curiosa demais pra te ver tocando. — Respondi corada.
— Acho que você vai ter uma surpresa. — Falou se encostando no encosto da cadeira, tombando a cabeça para o lado com seu famoso sorriso quadrado.
— Supresa? Que surpresa? Me conta!
— Minha boca é um túmulo. Você só sabera no momento certo. — Joguei a borracha nele e sorrir ao ver que ela acertou sua testa.
— Aí! - Resmungou.
— Agora vá buscá-la, preciso apagar algo aqui. — Pedi fingindo voltar a me concentrar no que fazia.
— Sua folgada! - bufou — Você quem jogou ela em mim e eu que tenho que pegar? — Assenti.
— Quem mandou você ficar aqui me atazanando? Lide com as consequências.
— Você joga sujo sabia. — Se levantou resmungando indo procurar a borracha. Enquanto voltei a prestar atenção no livro que lia.
— Por acaso é isso que está procurando? — Ouvi uma voz feminina próxima, então me virei por demasiada curiosidade. Ela tinha a mão estendida a Thomas, que olhava a borracha roxa entre os dedos magros.
A voz era de uma garota que nunca tinha visto pelo faculdade, ela mantinha um sorriso amigável no rosto, cabelos lisos castanho escuro, olhos redondos como os de um coelho, os dois dentes da frente também se assemelhava com os do animal — o que a deixava fofa, tenho que admitir —, não é tão alta talvez tenhamos a mesma altura, contudo certamente não temos nada em comum com relação a personalidade. Ela é totalmente extrovertida, como o azulado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Gᴀʀᴏᴛᴏ Dᴏ Cᴀʙᴇʟᴏ Aᴢᴜʟ
Romance(CAPÍTULOS RETIRADOS PARA SER REESCRITA, ESTARÁ COMPLETA EM 2025) Ela uma jovem normal nada popular com um passado triste, e alguns traumas. Coincidentemente, um certo garoto de cabelo azul, está sempre nós mesmo lugares que ela desde que entrou na...