Miriam
Estava pensando, você poderia mandar novas fotos, não?
Eu já vi mesmo :).Andy
Sem chance, eu nem sem quem é você.
Quem me garante que seu nome é Miriam mesmo?Miriam
Bem, não é... Não mais pelo menos.
Mas de resto é tudo verdade!Andy
Eu sabia!
E como você pode dizer que de resto é verdade, você não me deu NENHUMA informação sobre você!Miriam
Veja bem, eu sou uma pessoa publica, não posso sair por aí dando informações sobre minha vida.Andy
Você viu meu corpo quase nú! Eu mereço no mínimo saber seu nome.Miriam
Ok, ok
Meu nome é Miranda, e isso é tudo o que tenho a dizer.Andy
Engraçado, agora mesmo estou a caminho de uma entrevista com uma mulher com o mesmo nome.
Não é você, é? HahahaMiranda
...
Até mais, garota da foto!Andy
Mulher! Eu sou uma mulher.
E até mais, Miranda.Miranda
Por que se deu ao trabalho de cortar a foto, bobinha? Eu já te vi, lembra?***
Andrea ri, negando com a cabeça. Logo a mesma trava o celular, e se dirige até a recepção do prédio Elias Clark.
-Bom dia, meu nome é Andrea Sachs e tenho uma entrevista marcada com Miranda Priestly - a mesma da um de seus sorrisos deixando a pobre recepcionista abóbada.
Depois de receber seu cartão de visita, a mesma vai em direção ao elevador, ainda com um sorriso estampado em seu rosto.
Quando as portas estão prestes a se fechar, uma mão delicada impede. Em seguida, uma linda mulher, com olhos gelados e com um cabelo branco peculiar entra. Ela permanece segurando a porta, olhando estranhamente para Andrea.
-Bem, senhora, eu quero subir, você pode por favor entrar logo, ou sair e deixar o elevador funcionar? - disse em tom de brincadeira, mas com um toque de verdade.
A mulher apenas revirou os olhos e fez um bico torto, logo se afastando o máximo possível de Andrea.
Com um clima estranhamente tenso, as duas permaneceram quietas, e Andrea, vez ou outra sentia o olhar da mais velha a lhe observar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wrong Number
FanfictionAndy confunde os números de telefone de sua recente pretendente e acaba enviando suas fotos á Miranda.