005

5.1K 487 46
                                    

Alguns dias passaram, Andrea começou a perceber que Miranda estava ficando cada vez mais afastada. Em sua cabeça ignorante não fazia sentido nenhum, ela leu e releu as mensagens trocadas e não entendia o afastamento.

Algo bom veio no entanto, logo no dia seguinte a entrevista recebeu uma mensagem de Nigel, o homem que a ajudou no escritório, como ele conseguiu o número era um mistério até para Andrea.

Os dois se encontravam em um bar, rindo e trocando farpas. Era estranho como se conectaram tão fácil e repentinamente. Andrea sendo a sentimental que era pediu conselhos ao novo amigo com a situação em que passava.

-Você viu, Nig, eu não entendi o que aconteceu.

-Andy, querida, você é um pouquinho estúpida, não? - o mesmo riu - olha as entrelinhas, você vai achar exatamente o que aconteceu.
-Agora, eu acho que já passou da minha hora, eu ainda trabalho amanhã!

-Você não pode me dizer só isso! Se já entendeu o que custa me dizer?
Nig, Nigel, NIGEL! - A mesma gritou frustada ao ver o amigo se afastar sem nem olhar para trás.

Andrea decidiu que era o fim de sua noite também. Pensou em encontrar um par para acabar a noite, mas não estava afim de acabar como acabou com Kim, passou a noite com a mulher e como recompensa recebeu um número falso.

Tudo bem que em troca começou a conversar com Miranda, mas preferia que Kim fosse sincera e falasse que era um caso de uma noite.

Por já estar com a cabeça rodando, Andy apenas tomou um banho frio e deitou, amanhã, amanhã ela iria conversar com Miranda.

                                      ***
Como no conselho de Nigel, ela foi atrás das entrelinhas e se sentiu estúpida vendo que está tudo em sua cara!

"eu sou uma pessoa pública"
"meu nome não é mais Miriam" sendo que na entrevista, Miranda disse que trocou o nome ao sair de casa.
Os olhares estranhos no elevador e durante a entrevista.

Ótimo Andrea, você jogou todo seu veneno na Priestley e foi burra ao ponto de não saber que falava com a própria!

Já sem saber o que fazer, Andrea pegou sua bolsa e chamou um uber.
Ela iria se desculpar pessoalmente!

Wrong Number Onde histórias criam vida. Descubra agora