Bônus (2-?)

4.4K 372 39
                                    

Andrea espera no restaurante ansiosamente. Hoje completava exatamente seis anos desde que envio aquela bendita mensagem a Miranda e cinco anos de um casamento incrível e regado de amor.

Andrea se encontrava tão distraída pensando em sua curiosa vida amorosa que nem mesmo notou a mulher mais velha entrar.

Miranda estava deslumbrante, o que não era nenhuma surpresa vindo da rainha da moda. Ela se aproximou a passos lentos da mesa tentando fazer com que fosse notada.
Quando Andy finalmente a notou, abriu um lindo sorriso, ainda se sentia abobada com a bela mulher.

- Você está deslumbrante, Mira! - se levantou beijando-a levemente nos lábios, em seguida puxou a cadeira e ajudou a esposa a se acomodar.

                                          ***

Em meio a conversas e sorrisos o jantar seguiu tranquilamente, era o que aparentava...

Com o garçom ainda se aproximando, Andrea baixou sua mão disfarçadamente por baixo da mesa a colocando carinhosamente sobre a perna de Miranda.
A princípio parecia um gesto inocente, mas logo a mulher tensionou ao sentir a jovem começar a lhe acariciar, subindo a mão aos poucos.

Enquanto Miranda tentava desesperadamente fazer com Andrea parasse, a mulher mais nova ficou cada vez mais ousada em seus movimentos e falava calmamente com o garçom exibindo um olhar inocente.
Assim que o rapaz se retirou, Andy conseguiu de alguma forma colocar a mão por baixo do vestido e sem se fazer de rogada passou a tocar a mulher ao seu lado.

-Andrea! Você vai parar o que está fazendo imediatamente! - ela simplesmente olhou Miranda com a sobrancelha arqueada e sorriu maliciosamente.

- Segure seus gemidos amor - sussurrou no ouvido de Miranda e intecificou seus movimentos.

Miranda prendeu a respiração, tentava a todo custo agir normalmente, tensionou o corpo, tentando não se mover em ritmo aos movimentos em que estava recebendo.

- Você está perto, não é? - Andy diz e depositou um beijinho em seu pescoço - você pode negar por anos, mas eu sei como ama o jeito com que te faço gozar em lugares inimagináveis - disse diminuindo um pouquinho - sei como o perigo de ser flagrada te deixa molhada.

- Por... Por fa-avor... - Miranda gemeu baixo.

- Por favor, o que? Por favor pare ou eu devo te fazer gozar?

Miranda se sentiu vir a borda, estava quase lá, tentava arrumar sua respiração mas se sentia cada vez mais exitada com as palavras ao seu ouvido.

-Gozar... Eu quero que você me faça gozar, Andrea - sussurrou de volta.

Abruptamente a jovem mulher parou com seus movimentos e removeu os dedos, sorrindo ao ver a frustração nos olhos de seu amor.

- A conta, querida - diz com um sorriso irônico.

Miranda juntou sua bolsa e casaco e levantou transtornada, sentia-se totalmente irritada e incomodada com o estado em que foi deixada.

- Você vai me pagar por isso, Andrea! - disse assim que entraram no carro.



                                        ***

Até o próximo? Não sei, não sabemos, quem sabe?
Xoxo.

Wrong Number Onde histórias criam vida. Descubra agora