01

6K 543 269
                                    

NOVATO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOVATO

NOVATO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com o despertador do meu celular tocando e fazendo com que meus ouvidos doam, passo a mão pelo criado mudo e o desligo, abro os olhos e vejo os raios de sol entrarem por uma fresta na cortina de meu quarto, me sento na cama acordando aos po...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordo com o despertador do meu celular tocando e fazendo com que meus ouvidos doam, passo a mão pelo criado mudo e o desligo, abro os olhos e vejo os raios de sol entrarem por uma fresta na cortina de meu quarto, me sento na cama acordando aos poucos, depois de alguns minutos finalmente me levanto.

Ando até o banheiro, me olho no espelho e vejo meu rosto inchado e vermelho, solto um suspiro enquanto ligo o chuveiro, tiro meu pijama e entro embaixo da água morna, uns bons minutos depois saio do banheiro de banho tomado e dentes escovados, vou até meu quarto onde ponho uma roupa confortável mas bonita - uma blusa do Queen preta, uma calça jeans  e tênis, amo usar saltos e saias mas hoje não da - prendo meus cabelos em um rabo de cavalo e passo uma maquiagem leve para esconder a cara de quem quase não dormiu.

Depois de pronta pego a mochila e desço para a cozinha, chegando lá me deparo com a minha mãe, animada, com a mochila que ela leva as roupas para o trabalho e uma caneca azul na mão, que eu sei que contém mais do que café.

-- Bom dia, Tiny! -- diz ela animada.

-- Bom dia, mãe -- digo lhe dando um sorriso forçado e um beijo na bochecha.

-- Não vai tomar café? -- pergunta ela quando me dirijo para a saída.

-- Vou comer na escola -- digo saindo.

Assim que passo pela porta vejo Elena entrando no carro de Bonnie, somos vizinhas de frente, finjo não velas e vou para a garagem, subo na minha linda Harley e vou para a escola.

Eu simplesmente amo andar de moto, o ronco da moto, o vento batendo no meu rosto, é como se todos os meus problemas ficassem para trás, sendo arrastados pelo vento...

Em poucos minutos chego na escola, estaciono minha moto e ando até as arquibancadas, onde sei que encontrarei Wendy e Josh.

-- Hey! -- digo quando os vejo sentados no mesmo lugar de sempre.

-- Destiny! Como está? -- pergunta Wendy empolgada, com seu sorriso radiante como sempre.

-- A mesma merda de sempre -- suspiro.

-- Ela foi pro bar do Tom de novo? -- pergunta Josh tirando o cigarro da boca.

-- Sim, eu tive que arrasta-la de lá -- digo.

-- Sabe que pode chamar a gente, não importa que horas sejam -- diz Wendy me dando um sorriso reconfortante.

-- Amigos são pra isso, enfrentar as merdas uns dos outros sem julgamentos -- diz Josh me abraçando.

-- Ahrg, saí pra lá Josh, você está fedendo a fumaça de cigarro -- o empurro dando risada.

-- É o meu perfume natural -- diz ele fazendo cara de chocado e Wendy revira os olhos.

O sinal toca e Wendy e eu entramos, Josh fica para terminar o cigarro, e vamos para a aula de história.

As aulas se passam normalmente, adolescentes idiotas fofocando, Wendy sempre tentando me animar, eu respondendo algumas perguntas dos professores e Josh matando algumas aulas.

O intervalo chega e Wendy e eu vamos para o refeitório, encontrando com Josh na fila da lanchonete, pegamos nossos almoços e nos sentamos em uma das mesas.

-- E aí, alguma novidade? -- pergunto para Josh, que não tem muitas aulas com a gente.

-- Parece que tem um aluno novo no nosso ano -- diz ele enquanto come sua pizza.

-- Já viu ele? -- pergunta Wendy.

-- Tivemos aula de Inglês juntos, parece ser legal, mas é bonzinho demais -- diz Josh.

-- Wendy também é boazinha demais -- digo a zoando e ela cora.

-- Wendy é boa demais pra nós -- diz Josh rindo e a abraçando, mas sei que ele foi sincero.

Nesse momento a porta do refeitório se abre e Josh fala:

-- É aquele ali.

Eu e Wendy olhamos e vemos um garoto da nossa idade, com cabelo castanho claro arrumado em um topete andando até uma mesa em que estavam Elena, Bonnie e Caroline.

-- Ele realmente tem cara de bonzinho -- digo para Josh.

-- Nossa a Elena veio, não tinha reparado -- diz Wendy.

-- É, a Elesma saiu da toca -- digo e Josh ri.

-- Tiny! Sei que tem motivos muito bons para não gostar dela, mas não faça isso -- diz Wendy com cara de brava.

-- Tá bem,  desculpe Wen -- digo e ela abre um sorriso.

-- Caroline já está de olho nele -- sussurra Josh olhando para a mesa deles e Wendy e eu damos risada.

Após alguns minutos o sinal toca e nós três vamos para a sala de Matemática, uma das poucas aulas que temos juntos, entramos na sala e nos sentamos. O professor chega e anuncia que teremos uma provinha em dupla, escuto Josh resmungar e perguntar:

-- Não pode ser em trio professor?

-- Não senhor Dunnis -- responde o professor entediado e Josh resmunga.

-- Tudo bem Josh, vai com a Wendy, eu já fui com ela outro dia -- digo.

-- Mas e você? -- pergunta Wendy.

Olho pela sala e vejo que o novato está sozinho.

-- Hey! -- falo mais alto chamando sua atenção -- quer ir comigo? -- pergunto.

Ele concorda com a cabeça e anda até a mesa do lado da minha, logo juntando as duas.

-- Qual seu nome novato? -- pergunto.

-- Stefan Salvatore, e o seu? -- pergunta ele com um sorriso gentil.

-- Destiny River -- digo.

-- Eu sou Josh Dunnis -- diz Josh se inclinando para frente.

-- E eu sou a Wendy -- diz ela simpática.

A aula se segue tranquila, Stefan era inteligente assim como eu, sem querer me gabar, e terminamos a prova rápido.

As outras aulas foram normais e logo a hora de ir embora chegou.

[🥀]

Logo logo nosso Damon aparece pra fazer o circo pegar fogo.

BAD ROMANCE | Damon SalvatoreOnde histórias criam vida. Descubra agora