PROBLEMAS COM A MAMÃE
"Mãe, por favor acorde
Papai está com uma puta"
-Melanie Martinez, DollhouseInfelizmente fugir de Elena não faz com que as memórias ruins parem.
"Eu estava brincando no balanço do parquinho, a risada leve do meu eu de quatro anos soando como sinos. Eu olho ao redor mas não vejo meu pai, levanto do balanço na hora.
-- Papai -- eu o chamo enquanto olho ao redor.
O desespero por estar sozinha já iria começar, mas então meus olhos captam um movimento atrás de uma das árvores do parque.
Ando até lá com passinhos apressados, e o acho. Mas ele não estava sozinho.
Meus pequenos olhinhos se arregalam ao ver meu pai se agarrando com uma moça desconhecida, os dois escondidos atrás da árvore aos suspiros.
-- Papai -- chamo-o de novo, e ele se assusta ao me ver ali.
-- Tiny! -- ele exclama largando a mulher na mesma hora.
-- O que está fazendo? Quem é ela? -- pergunto cada vez mais confusa.
-- É só uma amiga, estava ajudando ela com umas coisas -- ele fala enquanto pega minha mão para me tirar de lá.
-- Vamos pra casa? -- pergunto.
-- Vamos sim, o que acha de um sorvete antes? -- meus olhos brilham com a idéia -- mas não pode falar pra mamãe.
-- não falo.
-- não só do sorvete, não pode falar da amiga do papai.
-- Por quê?
-- Porque você sabe como a mamãe é, ela vai brigar com o papai, e não queremos ter problemas com a mamãe, queremos?
-- Não queremos -- respondo baixinho ao lembrar de uma das brigas deles.
-- Muito bem! Vamos pegar o seu sorvete.
Quando chegamos em casa algum tempo depois mamãe estava com um avental em frente ao fogão, a casa cheirava a bolo de cenoura e chocolate, ela nos recebeu com beijinhos no rosto e um enorme sorriso apaixonado para papai."
"-- POR QUE TEM UMA MANCHA DE BATOM NA SUA CAMISA?! -- escuto mamãe gritando na cozinha com papai.
-- Alguém deve só ter esbarrado em mim.
-- Mas-
-- Você exagera demais, Dorothy, sabe que eu amo você. Por que fica tentando fazer com que eu pareça um cara ruim?
-- Eu- desculpe -- suspira -- amo você.
-- Eu também amo você."
"Mamãe usava um vestido bonito que ia até os joelhos, papai estava com seu terno e eu usava um vestido rosa de princesa. Papai aperta a campainha e logo a porta é aperta pela mãe de Caroline:
-- Olá, como estão bonitos, entrem entrem, já vou servir o jantar.
Mamãe e papai gostavam de ir a jantares na casa de seus amigos, as vezes íamos na casa de Elena, as vezes na casa de Bonnie, Caroline ou de Wendy.
Sempre vestimos nossas melhores roupas e mamãe e papai ficavam juntos e sorridentes, eu gostava dos jantares, eles nunca brigavam neles."
"-- Mamãe, como você e o papai se conheceram? -- pergunto enquanto estávamos sentadas no sofá, esperando papai chegar de um problema no trabalho.
-- Eu era líder de torcida e ele jogava no time -- começa ela com um sorriso nostálgico -- nós começamos a sair depois que conversamos um pouco em uma festa, éramos um casal muito bonito.
-- E quando vocês me tiveram?
-- A mamãe tinha acabado de fazer dezoito quando descobriu que estava esperando você, eu e seu pai nos casamos na mesma hora.
-- Foi romântico?
-- Foi... Muito romântico."
Mando as lembranças embora no momento que entro em casa, mamãe estava sentada no sofá vendo sua série favorita.
-- Oi Tiny! Senta aqui pra ver série com a mamãe -- ela me chama com um sorriso.
Me sento ao seu lado e a abraço, os olhos enchendo de água ao sentir o leve cheiro de álcool.
-- Te amo, mãe.
-- Também te amo, filha.
[🥀]
Capítulo curtinho só pra vocês saberem mais sobre como era o pai da Destiny.
Vou começar a postar mais capítulos assim, claro que intercalando com o momento de agora, mas vai ser importado vocês saberem como as coisas eram quando ela era pequena.
Espero que tenham gostado.
Vou tentar postar o próximo logo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BAD ROMANCE | Damon Salvatore
FanficBAD ROMANCE ! 🫀 →Damon Salvatore "I want it bad Your bad romance" Destiny River era uma garota quebrada, e Damon Salvatore se apaixona por cada pedacinho quebrado dela. - (Damon×fem!oc) - (TVD au) - (plot by me) - (cover by me)