cap 09

931 38 13
                                    

Billie on:
Estava tudo saído como combinado,eu estava super animada,meus amigos, minha família estava lá comigo,então depois da revelação decidir fazer uma live,para os fãs na festa.
Billie:Baby venha aqui fala na live .
S/n:Oiiii pessoal!!
Billie:Gente então nós vamos ter um CASAL huhuh.
S/n:Estamos muito feliz.Era tudo que eu queria,
Justin;Oii gente tudo bem então eu vou ser padrinho de um dos bebês.
S/n:Sim gente o JB vai ser padrinho junto da Hailey!!
Justin;Que essas criança venham com muita saúde né pessoal.(disse chamando a atenção de todos)
B:Bom gente vou deixa minha ame gravando a live para vcs.Agora o JB vai canta!!
Justin:Como seu sei que a S/n desde de pequena era minha fã que tal hj ela ser minha One less lonely girl !(ps:sou muito fã do JB TB então vc pode escolher outro cantor).
S/n:Meu deus eu esperei tanto por isso senhor obg.
Eu só sabia rir da minha esposa chorando,não que eu não queira ser a one less lonely girl mas ela merece mais ela e forte como ninguém.
Billie Off
S/n On:
Meu deus meu maior sonho está se realizando,obg meu deus.Vou até a billie eu dou um beijo nela e vou me senta na cadeira então o JB comeca a cantar eu choro feito um bebê ele me dá um buquê,e acaba a música todos aplaudem,a billie tá chorando tb ahaha.Eu me levanto com dificuldade para abraça o JB tá difícil duas crianças na barriga e pesada gente,e agradeço. Vou até o centro do palco do salão e começo a falar.
S/n:Bom gente quero agradecer a todos por virem a esse chá de bebê,todos que estão aqui nessa noite fazem parte da minha vida e da BILLIE e agora irá participar da vida do Noah Benjamin e da Antonella Louise, obrigada por fazer parte da vida dela pessoal.
Todos comeram a aplaudir,esse meus hormônios estão me deixando louca.....

ContinuaaaaaaBom gente já revelei os nomes dos bebês já ahaha,mas terá mais surpresa por aí galera até mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Continuaaaaaa
Bom gente já revelei os nomes dos bebês já ahaha,mas terá mais surpresa por aí galera até mais.!!!

BABY'S!👶🏼🤰🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora