Sn on:
Fui dormi tranquila quando eu acordo com muito dor,uma dor como se fosse uma cólica mas era muito mais forte.
S/n: Billie acorda
Ela nem se mexia manoo como assim que odeio que eu tenho disso.
S/n: BILLIEI EILISH PIRATE BAIRD O'CONNELL ACORDA AGORA SEUS FILHOS VAO NASCEERRR.
Elas acordou desesperada caiu da cama com tudo,minha bolsa estou em cima da cama,aquela água amarelada.Minha sogra escutou o barulho e veio bater na porta.
M:Querida que barulho foi esses?
S/n:Por favor me ajuda a ir para o carro se não eu mato a Billie,minha bolsa estourou eu estou correndo se dor com essas contrações.
M:Claro querida.
A billie tava em choque me olhando no chão.Meu sogro foi até ela vendo se ela tá bem para acorda ela para a realidade,ela tomou um susto levantou eu correu para o closet voltou trocado e com as malas enquanto isso eles me ajudavam a levantar e ir para o carro.
Chagando no carro a billie veio toda desesperada tadinha,eu tava assustada ia sair dois bebês de dentro de mim senhor.
Meus sogros iam na frente dirigindo e a billie atrás.
B:Amor respirar assim o inspira uma flor assopra uma velha,vamos faz comigo.
S/n:Billie EU tô respirando deixa vim uma contração para vc ver o que vai ser respirar uma flor e apaga uma vela.
M:Ja Estamos chegando querida aguenta.
S/n:Billie agora ta vindo uma contração forte ahhhhh...meu deussss....porqueeeee....
B:Mae Ela tá esmagando minha mão,mãe a barriga dela tá fazendo uns movimentos estranhos eu tô com medo.
P:Proto chegamos vamos tirar ela do carro,billie chamo os médicos e infermeiros.
Billie desceu correndo e e chamando os médicos,me pegaram e me colocaram na maca e me levaram para uma salinha,tiraram minha roupa numa velocidade colocaram a roupa de hospital nessa hora eu não tava mais ligando para nada,mas parece que os médicos estavam falando umas coisas que tava acontecendo comigo,e eu só me.lembro de tudo apagar.....Continuaaaaa???
Desculpa a demora estava passando por uns problemas pessoais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABY'S!👶🏼🤰🏼
FanfictionOnde S/n namora Billie a 6 anos mas ninguém sabia,só que um dia veio a tona quando Billie se torna mãe... Só saberá se ler.!