cap 04

1.4K 77 18
                                    

S.n on
Nossa meu sonho estava se realizando,mas muitos dizem nossa vc e muito nova e vai ter uma filha com uma mulher,eu respondo sim eu trabalho tenho meu dinheiro e a Billie tb,e pq não nós termos uma filha eu a amo e ela me ama,e o fruto do nosso amor.
Doutor:Bom agora estou finalizando.
Eu já estava chorando litros a Billie tb.
Doutor: Bom deu tudo certo e espera daqui duas semanas os sintomas aparecer,e na hora que vc sentir qualquer coisa me ligue.
S/n:Claro doutor ,pode deixa(eu ainda tava deitada na maca)
Billie: Obrigada doutor vou cuida dela direitinho.
Doutor:Bom s/n terminei vc pode levantar e tirar o dia para descansar prque eu está mechendo dentro de vc,e melhor vc dormi um pouco.
S/n:ok doutor vou sim pode deixa.
Billie me ajuda levantar o doutor sair eu vou ao banheiro com ajuda da Billie e me visto ela me ajudando,quando eu saío meus sogros e o Finneas e Cláudia estão lá fora esperando.
Maggie:Eai deu tudo certo? Querida vc está pálida o que houve?
Billie: Sim deu tudo certo o doutor dias que e melhor ela descansar,ele mexeu de mais dentro dela ,ela acabou desmaiando por conta dos procedimentos.
Patrick: Claro o carro está lá fora vamos. Consegue anda querida.?
S/n:Sim tio só estou um pouco fraca.
Billie : Se vc quiser eu posso levar vc no colo.
S/n:Billie eu sou maior que vc ,vc não. Aí aguentar meu peso.
Billie:Vc só e maior 5 centímetros.Eu posso até ser pequena mais sou mais forte que vc amor.
S/n:Tudo bem Billie faça o que vc a jar melhor.
(Billie pega a s/n em estilo de noiva.)
Billie:Viu eu conseguir,pode dormi querida eu não vou te deixa cair.
S/n dormi ,enquanto eles tentam sair para o carro.
Billie on:
Billie:Finneas me ajuda aqui acho que ela tá escorregando as pernas.
Finneas:Me da ela aqui billie,abre a porta do carro.
Eu entrei carro depois com o pessoal,eu olhava ela e sabia que já ali já tinha meu bebê em sua barriga,eu amo de mais.
Maggie:Querida vc esta babando nela.kkk
Billie: Ah mãe,eu a amo de mais só de saber que ela tá carregando um filho meu.
Maggie:Parabéns meu amor,vai ser uma alegria para casa,só falta vc finneas me dá um neto ,o que tá esperando.?
Finneas;Mãe tudo no seu tempo.

...

Espero que vcs tenham gostado.
Baby a caminho pessoal.
Vcs querem menina ❤️ou menino💙
Ou gêmeos duas meninas ❤️ ou dois meninos 💙 ou um casal❤️💙??

BABY'S!👶🏼🤰🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora