Cap 13

657 39 5
                                    

S/n on:
Me veio uma tontura só lembro de ver tudo preto e cair.
Acordei sentindo algo fofo embaixo de mim,quando eu abro os olhos vejo um tudo branco,quando eu olho para o lado vejo a billie dormindo na cadeira toda torta ahah,ela tá tão linda,pena que eu preciso acorda ela,preciso ir ao banheiro.
S/n: Billie..Bil...Amor..
Nada dela se mecher.
S/n: BILLIEEEE EILISH ACORDAAA.
Tadinha ela tomou um susto que caiu da cadeira .
Billie:Amor meu deus o que houve,tá sentindo alguma coisa.?
S/n:Calma baby,e eu tô bem,só tô com vontade ir ao banheiro,desculpa ter gritado e que eu te chamei umas três vezes e vc nem se mexeu,eu preciso ir no banheiro se eu vou fazer xixi na roupa.
B:Tudo bem desculpa.
Billie me ajuda. Desce da cama e me leva ao banheiro,até para senta no vazo ela me ajudou que vergonha.
S/n:Eu tô com vergonha,de vc ter que me levar para fazer xixi.
B;Nao Fica baby,eu te amo e só te quero ver bem,não quero que vc se machuque,consegue se secar?
S/:Acho que sim.
Me seco com dificuldade,então a billie toma o papel e termina de me secar,ela sobe minha calcinha para o lugar e me leva de volta para a cama.
S/n:Amor o que aconteceu?
B:Eu tava preparando seu café da manhã,e quando eu cheguei no quarto vc tava desmaiada no chão,só peguei vc e corri para o hospital.
S/n:Quantos dias eu tô aqui?
B:a 2 dias !
S/n:O que o médico disse?
B: Eu acabei fazer vc fazer  muito  esforço,e sua gravidez e de risco e deu nisso.
S/n:Ou seja sem sexo,por alguns meses!?
B: Provavelmente sim,nossa vai ser difícil putss.
S/n:Vc acho que aguentar já eu vai ser difícil ,esse hormônios acaba comigo e vc não ajuda em nada.
TOC TOC
B:Pode entra!
Médico: Olá tudo bem,como vc se sente s/n?
S/n:bem,estou ótima.
M;Bom vc já sabe fez esforço de mais,seu coroa está carregando dias crianças,vc e muito pequena,tem que poupar energia, preciso que vc faça repouso absoluto.
B:Pode deixa doutor ela não vai sair da cama.
M;Entao se vc não está sentido nada vou fazer uma última avaliação,e vou liberar lá,mas já sabe se vc fizer muito esforço,passar por estresse,pode ter um aborto,seu corpo tá muito frágil.
S/n:Tudo bem doutor,vou fazer o repouso adequado.
O médico termina de me avaliar,me passa uns medicamentos,então ele se retirar,a Billie vem e me ajuda a me vestir,e vamos para o carro.
Já no carro.
B:Amor minha ame tem uma surpresa para vc lá em casa,eu liguei avisando que vc teria que fazer repouso,ela ficou super preocupada com vc.
S/n: Sério,mais agora eu tô bem,o que será que ela tá aprontando.
B:Nao sei eu juro....

Continuaaaaaa ?

Desculpa a demora minha escola tava passando muito trabalho virtual,bom para vcs saberem que eu sou e e me cobrarem capítulo novo ahah,pode me manda mensagem no meu Instagram!(M.sabrinna)

BABY'S!👶🏼🤰🏼Onde histórias criam vida. Descubra agora