(...)
Senti o sol brilhar em meu rosto e acabei suspirando ao perceber que já tinha amanhecido.
- Tohru-san está chamando para tomar café, gato idiota. - Escutei a voz do Yuki do outro lado da porta e levantei irritado. Esse rato estúpido vem me estressar logo de manhã.
- EU NÃO TE PERGUNTEI NADA, RATO ESTÚPIDO!! - Abri a porta de uma vez, mas Yuki não estava mais ali. Eu ainda vou vencer esse idiota.
(...)
Depois de colocar o uniforme, desci as escadas enquanto pensava se valia a pena ir a escola.
- Kyo-kun, ohayo. - Escutei uma voz doce me chamar, eu já sabia quem era.
- O-ohayo, Tohru. - Senti minhas buchechas ficarem vermelhas e virei o rosto para que não me vissem assim.
- Kyo, você está vermelho, aconteceu algum? - Olhei para Shigure que sorria, o maldito tinha feito de propósito.
- Vermelho? Kyo-kun, você está resfriado? - Senti uma mão em minha testa e fiquei vermelho novamente. - Essa não, você está quente mesmo. - Tohru colocou as duas mãos em meu rosto e olhou diretamente em meus olhos. - Está sentindo algum? Dor de cabeça? Tontura? - Fiquei admirando o quão linda ela ficava quando estava séria. NÃO, EU NÃO DISSE ISSO!
- E-eu estou bem! - Tirei suas mãos de meu rosto e fui me sentar, a comida já estava na mesa.
- Kyo, você não sabe esconder seus sentimentos. - Shigure disse enquanto lia seu jornal. - Sorte sua que a Tohru não é muito atenta. - O Q-QUE?!
- Kagura-san disse que vem aqui hoje, ela quer te ver, Kyo-kun. - Senti um arrepio percorrer meu corpo inteiro e já comecei a pensar em vários modos de fugir. - Yuki-kun, já terminou? - Olhei para o idiota e ele encarava Tohru com o rosto corado.
- H-hai. - Esse rato idiota, ele não pode estar apaixonado por ela.
- Perdi a fome. - Me levantei e ia começar a andar para o meu quarto, mas uma pequena mão segurou meu braço.
- Kyo-kun, você tem que comer, não pode ficar de barriga vazia. - Seu tom era de preocupação, fiquei feliz em saber que ela se preocupava comigo.
- E-eu... - Olhei para Yuki de novo e o mesmo olhava Tohru discretamente. - Não quero. - Puxei meu braço de sua mão e voltei a andar. Esse rato, ele não vai me roubar a Tohru.
(...)
- Ele é o único que não percebeu. - Yuki comentou enquanto olhava o corredor por onde Kyo tinha saído.
- Nenhum dos dois perceberam seus sentimentos. - Shigure riu enquanto colocava seu jornal delicadamente encima da mesa. - Kyo já gosta de Tohru a muito tempo, assim como Tohru de Kyo, mas ambos não sabem como reagir a esse sentimento. - Yuki olhou Tohru lavando os pratos na cozinha e sorriu.
- Ele caiu direitinho na armadilha. - Ambos deram risada ao lembrar o quão irritado ficou Kyo ao ver Yuki encarando Tohru.
- Tudo isso é muito belo, mas tem a... - Ficaram em silêncio por alguns segundos.
- Kagura. - Esse será o maior dos problemas.
(...)
Não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>> Nosso estranho amor << | Kyo e Tohru |
FanficKyo estava começando a ter sentimentos estranhos por Tohru, porém não sabia o que era e nem como deveria agir perante aquilo, então, Kyo começa a tratar mal Tohru e até chega a machucar com suas frias palavras. Porém, Yuki e Shigure estavam ali para...