-Me diz logo o que tá pensando, não é legal deixar as pessoas curiosas...
- Tá, só me dá um segundo... Eu tô pensando - Seu coração acelerava.
- Olha, você me trouxe até aqui, e já tá quase anoitecendo. Não pode me falar no caminho pra casa ?
- Não ! - Ele respondeu imediatamente, não poderia deixar essa oportunidade passar, ele tinha planejado tudo - Eu... Você sabe que eu gosto de você não é ? Sabe que você é muito importante pra mim, não sabe ? - Suas mãos tremiam.
- É claro que eu sei, você também é muito importante pra mim - Ela ficava linda quando o sol do fim de tarde iluminava seu rosto com um alaranjado único que fazia seus olhos brilharem e seu cabelo enrolado mudar de cor. Ela sabia o que ia acontecer, lá no fundo ela sabia. Embora nem ela soubesse, ela estava se divertindo a situação.
- Eu te amo, mas não como amigo, como algo mais... Você sabe que eu faria tudo por você, e que eu nunca faria nada pra estragar nossa amizade, mas eu já não posso simplesmente ignorar tudo isso - Ele queria que ela dissesse algo, achava já ter dito o suficiente pra ter sequer uma reação. Porque ela não o interrompia ? Porque ela simplesmente não olhava em seus olhos e não dizia que também o amava ? Porque aquilo não estava parecendo um dos filmes românticos que os dois haviam assistido juntos ? Porque, embora ele tivesse feito de tudo pra criar o ambiente perfeito pra uma história de amor essa ideia ficava cada vez mais distante ?Bom... Porque aquilo não era um filme, e muito menos uma história de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Mesmo Uma Droga
RomanceTrês jovens passam a discutir sobre suas experiências amorosas afim de conseguirem se ajudar a compreender melhor o amor.