Me Régis 1+1+1+1

24 5 0
                                    





Ela não queria que seu irmão soubesse que ao invés de um namorado,( esse o que que ela apresentou pra ele) na verdade, ela tinha dois, um apenas para usar como disfarce para o seu verdadeiro amor.

Seria assassinada se seu irmão descobrisse que ela repassava informações - e drogas - para a facção rival, decidiu usar então um garoto que tinha acabado de conhecer para ser seu namorado, assim aparentemente tirando toda e qualquer suspeita de traição sobre ela.

Ele a amava muito, muito mesmo, tanto que até aceitou esconder as drogas que ela desviou do próprio irmão. Era só por umas semanas ela disse, mas por um mês ele teve que esconder 100 quilos de cocaína, que ela entregou pra ele aos poucos.

A armação chegou ao fim, quando o irmão descobriu que haviam drogas faltando, quando ele confrontou sua irmã ela simplesmente mentiu pra se salvar : "Ele me iludiu pra roubar suas drogas e distribuir pras outras facções", a vaca era uma ótima atriz, enganaria qualquer pessoa, mas vamos confessar que não é difícil chorar quando se tem uma arma apontada pra sua cabeça.

Mais uma vez na sala de aula, o menino queria se desculpar com a mãe, ele disse ao traficante que poderia explicar, mas não teve chance, naquele exatos momento os polícias entraram na sala, não dando chance para os bandidos de defenderem. Galina, o capanga, se sentiu tentado a usar o garoto de refém, mas sabia que isso só serviria para aumentar seu tempo na prisão.

O invasão só teve uma morte, um professora que foi atingida com um disparo assim que os bandidos entraram na sala. Ela viu toda a ação, sem poder interferir, sangrou até morrer.

Fim Da Segunda Parte

O Amor é Mesmo Uma DrogaOnde histórias criam vida. Descubra agora